50 Tons de Cinza, de E. L. James

| 30 de maio de 2016 | 29 Comentários

Capa Cinquenta Tons de Cinza

Resenha do Livro 50  Tons de Cinza

Este livro é classificado como ficção erótica, e de ficção não tem nada, ele é totalmente erótico, com seus autos e baixos, é um livro que prende o leitor de tal forma, que ficamos com vontade de quero mais. Envolvente, sensual, achei muito bem escrito e s3xy. É uma leitura indicada para pessoas que querem dar um up em suas vidas, para quem quer viver experiências novas – não consegui parar de ler até o final das três edições, impressionante! Foi uma das melhores coisas que fiz nos últimos meses. Apesar de várias críticas, despertou em mim o interesse em saber o porque? O livro é simplesmente uma montanha russa que envolve amor, s3xo, traição, suspense, onde me fiz várias vezes a mesma pergunta: “Será que estou lendo isso mesmo?” Me faz querer conhecer um Christian Grey, da mesma forma que imita a vida real com a inocente Anastasia Steele que passa a conhecer o s3xo da forma mais submissa possível, e o pior, acaba gostando de algumas situações novas em sua vida.

Vale a pena a leitura, sem dúvida!

Resenhador: Georgia Rodrigues Da Silva
Idade: 41 anos

 

Sinopse

Quando Ana e Christian se conhecem, logo sentem uma forte atração um pelo outro. Ana resolve encarar o relacionamento e se entregar ao amor. Christian, por sua vez, é um homem com preferências estranhas, e muitos mistérios a serem descobertos. Juntos encaram seus medos e a força de um amor.

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos…

Série 50 Tons de Cinza


 

The following two tabs change content below.

ResenhasDeLivros.com

Somos um grupo de pessoas de diferentes idades, apaixonadas pelo mundo das letras. Gostamos de ler e escrever sobre as leituras que fazemos. Só o que nos move é o desejo de compartilhar o prazer dos livros e trocar idéias e opiniões sobre a literatura. Antes de ler, ou melhor, para fazer uma incursão na livraria mais próxima ou livraria on-line e comprar um livro, é melhor estar ciente dos últimos acontecimentos, e dar uma olhada nas opiniões de outros leitores sobre o livro em questão. Então encontre aqueles livros que você vai gostar de verdade e evite levar para casa livros chatos e decepcionantes. Aqui você vai encontrar resenhas sinceras e originais de livros enviados por nossos próprios usuários. Tentamos melhorar a cada dia e oferecer o mais completo catálogo de resenhas de livros em Português na Internet.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Tags:

Categoria: E. L. James, Literatura erótica, Video Resenha

Comentários (29)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Gatah disse:

    O livro começa cheio de aleatoriedades ao contexto, ou seja, não tem um início da vida da Ana e nem tampouco do Grey.Ela é retratada como a típica virgem, ingênua, doce e romântica garota americana.Claro, ela é limda e atraente, e ao longo do livro, descobre algo quente que nem ela e nem os leitores sabiam, por isso é tão bom, porque nós não sabemos o quão longe a Ana quer ir, e nós lemos,e lemos, e lemos, e nunca nos cansamos desse “mundo que o Cristian lhe apresentou”
    Já o Cristian, é sexy, inteligente e auto suficiente . Além do mas, ele somente quer uma relação BDSM com ela, e até então não existe amor, só atração…Mas, o fato é, Cristian Grey molhou muita calcinha! E, eu não sei as outras pessoas, mas, eu, não enxergo Ana sem Grey e nem Cristian sem Anastácia

    Uma história quê, eu garanto, vai te prender , você vai suspirar de prazer com esse livro (picante, quente e diferenciado).Recomendo o livro, sim, para quaisquer pessoas interessadas em paixão, desejo ,e claro, sexoooo

  2. Maria disse:

    ate menina de 8 anos ler, pq eu n posso!? hah

  3. Geicy Gerlida disse:

    Esse livro é para maior de idade..

  4. Vini disse:

    amo ler livros de romance sou apaixonado por literatura

  5. Eu também queria conhecer o ator Jamie dornan e Dakota johnson eu amo eles de mais

  6. Larissa disse:

    lindooooooo. Amei este livro ! BJS
    Tenho 12 anos. 🙂

  7. Fabiana disse:

    Não importa a idade, importa o interesse que a pessoa tem pela a leitura. Continue lendo, pois faz muito bem para as pessoas.

  8. Helen disse:

    O livro é bem interessante, vou ler novamente.
    Super recomendo.

  9. Alice disse:

    Eu amei este livro, é interessante.

  10. Dri disse:

    Amei esse livro mt interessante fiquei apaixona pelo quarto queria entrar nele kkkkkkkkk

  11. Emilly disse:

    É apaixonante. nunca li algo tão bom sinceramente. 50 tons de cinza me dispertou o desejo de conhecer mais sobre o Sadomasoquismo.

  12. eduarda disse:

    amei eu tenho 8 anos e li escondida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *