50 Tons de Liberdade, de E. L. James

| 30 de Maio de 2016 | 15 Comentários

Capa Cinquenta Tons de Liberdade

Neste ultimo livro a autora fechou a história com chave de ouro! Temos muita ação com direito a sequestro, perseguições e ameaça. Eu acabei de ler a ultima página do livro e como sempre faço com todos meus livros que leio, vim desabafar meus sentimentos por ele enquanto meus pensamentos ainda estão frescos na minha mente.

A história começa com o casal em lua de mel. (E que lua de mel!) Quando retornam Ana e Grey começam a enfrentar alguns problemas com adaptação de uma vida de casados, brigas, reconciliações, ex- chefe inconformado com demissão e um fantasma chamado Mr.Robinson para dificultar ainda mais a situação.

“Eu prometo ser seu porto seguro e guardar no fundo do meu coração nossa união e você – sussurra ele, a voz rouca. – Prometo amá-la fielmente, renunciando a todas as outras, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença…” (página 77)

O livro ainda traz um extra mostrando o primeiro natal do Christian e para ter uma noção de como ele foi quando criança. Foi um pouco agonizante ir ao passado do Sr. Grey, apesar dele provocar muita raiva em alguns trechos do livro. Mas o que eu realmente gostei, foi ler uma pequena parte do 50 Tons de Cinza ,mas contada pelo Sr.Grey. Pode ver claramente os pensamentos dele quando

Anastásia entrou no seu escritório para entrevistá-lo.

A trilha sonora aparece na página 95, quando Grey toca e canta está música no piano na casa dos pais dele, onde ele e a Ana vão passa um domingo com a família. A música é maravilhosa, agora imagina em piano?

Um pouco sobre a autora: Depois de 25 anos trabalhando na televisão, E. L. James decidiu realizar o sonho de escrever e seus livros já venderam 125 milhões de exemplares. Ela vive com o marido e seus dois filhos, se dedica também a produzir as adaptações de seus livros para o cinema, com previsão de estreia em 2017 e 2019. Seus livros publicados no Brasil são:

Série 50 Tons de Cinza


The following two tabs change content below.

ResenhasDeLivros.com

Somos um grupo de pessoas de diferentes idades, apaixonadas pelo mundo das letras. Gostamos de ler e escrever sobre as leituras que fazemos. Só o que nos move é o desejo de compartilhar o prazer dos livros e trocar idéias e opiniões sobre a literatura. Antes de ler, ou melhor, para fazer uma incursão na livraria mais próxima ou livraria on-line e comprar um livro, é melhor estar ciente dos últimos acontecimentos, e dar uma olhada nas opiniões de outros leitores sobre o livro em questão. Então encontre aqueles livros que você vai gostar de verdade e evite levar para casa livros chatos e decepcionantes. Aqui você vai encontrar resenhas sinceras e originais de livros enviados por nossos próprios usuários. Tentamos melhorar a cada dia e oferecer o mais completo catálogo de resenhas de livros em Português na Internet.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Tags:

Categoria: E. L. James, Literatura erótica, Video Resenha

Comentários (15)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Mariana Muniz disse:

    Muito boa a resenha do livro, estava dando uma pesquisada (pois acredite se quiser, ainda não li esse livro que todo mundo fala rsrsr), e sua resenha me deixou com vontade ler, posso estar errada mas o livro parece ser do estilo que eu gosto de ler mesmo.

    Obrigada por compartilhar essa resenha!

  2. Gessica disse:

    50 tons de liberdade!
    O livro mais perfeito que ja li! Estou super ancionsa pelo filme…

  3. Rosicleia disse:

    Eu amei o filme todos nao vejo a hora de ver 50 tons de. Liberdade

  4. bruna disse:

    nao consigo ler, o qe está havendo?! Amo o site parabéns.

    • Luana Lira disse:

      Olá, Bruna! O livro foi retirado do blog, pois estava com problemas na visualização. Estamos tentando resolver o problema, mas o site onde o livro estava hospedado está quase saindo do ar.
      Att.

  5. michelly da silva disse:

    porque nao consigo ler oaaos olhos do grey

  6. Kellen Cristine disse:

    Como faço para ler??

  7. Valdelice disse:

    Estou fascina…???
    Apaixonada por cada detalhe…
    Agora só aguardar os filmes.?parabéns a todos da trilogia 50tons de cinza

  8. Fran disse:

    Um livro que nos prende e faz repensar sobre os prazeres da vida e de um relacionamento quente e com total intimidade….nos faz querer mais…parabéns a escritora pela deliciosa experiência de fugir da nossa realidade…

  9. thaynara disse:

    amei a trilogia cinquenta tons de cinsa esse livro garanto que ninguem mais vai consegi fazer um livro melhor do que esse parabem a sr erik l james….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *