A Breve Segunda Vida de Bree Tanner – Uma história de Eclipse, de Stephenie Meyer

| 9 de abril de 2014 | 0 Comentários

Capa A Breve Segunda Vida de Bree Tanner Uma historia de EclipseEsse livro e um pequeno conto que aconteceu durante o livro Elipse. A história começa quando a Bree está indo caçar sangue humano em Seattle com Diego, Kevin e outros recém-criados. Fazia poucos meses que Bree havia ser tornado vampira. Riley o suposto dono dos novos recém-criados os ensina a caçar e como esconder os estragos.

Bree é uma menina bem esperta, os recém-criados brigam muito e acabam se matando, para não morrer ela se esconde atrás  Fred, um vampiro que tem o dom de repelir pessoas e ninguém quer ficar perto dela a não ser Bree. A vida da menina e sempre a mesma, ela caça durante a noite, pois eles acreditam que o sol pode mata-los, e durante a o dia ela fica escondida atrás do Fred lendo livros.

Bree e Diego começam a se conhecer melhor e um dia os dois acabam ficando presos dentro de uma caverna para não morrerem queimados pelo sol. Os dois ficam o dia todo conversando e Diego decide expor uma pequena parte do seu corpo ao sol para ver o que acontece. Os dois descobrem que eles não morrem quando são expostos ao sol, pelo contrário eles brilham.

Maravilhados com a descoberta, eles decidem contar para Riley o que acontece. Bree e Diego começam um pequeno romance. Os dois vão atrás de Riley, para contar tudo, porém ele está indo atrás da “ela”, a líder do bando que criou todos. Eles ficam observando até Diego criar coragem e vir ao encontro de Riley e ”ela”.

Bree volta para o esconderijo dos recém-criados, porém Diego não retorna. Quando Riley volta ele anuncia a novidade dizendo que os vampiros podem andar no sol uma vez no ano e ela a roupa da Bella para que os vampiros se sintam motivados a caçar a menina.

Fred convida Bree para fugir com ele, pois ele sabe que aquela guerra não irá terminar bem, Bree não aceita ela quer encontrar Diego primeiro e acredita que ele já está na batalha. Ela vai para a batalha e procura por Diego até descobrir que ele já está morto, ela tenta fugir mais e surpreendida por Carlisle e se rende.A batalha acaba e os Cullens são os vencedores, Bree sente o cheiro da Bella mais resiste a sede  de sangue. Quando os Volturi chegam, Carlisle tenta negociar a vida de Bree é para quem já leu ou viu o filme Eclipse sabe o final da Bree.

Minha Opinião Sobre o Livro:

O livro e bem pequeno, porém e apaixonante. Ele é melhor que a saga Crepúsculo em si.

Gostei bastante de saber o que estava acontecendo com os recém-criados da Victória, achei o romance que foi curto mas foi bonito. A única coisa que eu queria mudar era o final. Eu gosto muito da atriz que faz a Bree, sou bem apaixonada por ela.

VEJA TAMBÉM

O Arcano Nove , de Meg Cabot Para uma adolescente, trocar de cidade pode ser um trauma. Para Suzannah, a mudança de Nova York para Califórnia está sendo ótima: novos amigos, muitas festas e dois caras bonitões e muito interessantes. Só que um deles é um fantasma. E o outro pode matá-la. Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capa...
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, de J.K Ro... As aulas estão de volta a Hogwarts e Harry Potter não vê a hora de embarcar no Expresso a vapor que o levará de volta à escola de bruxaria. Mais uma vez suas férias na rua dos Alfeneiros, 4, foi triste e solitária. Tio Válter Dursley estava especialmente irritado com ele, porque seu amigo Rony Weasl...
Após o Anoitecer, de Haruki Murakami O que acontece quando estamos todos dormindo? A vida noturna, às vezes nunca vista por alguns, é narrada por Haruki Murakami de uma forma peculiar até. Acontece que, enquanto leitores, nós somos convidados pelo narrador a assistir o que acontece durante uma madrugada na vida de algumas pessoas na ci...
A Guerra dos Tronos , de George R. R. Martin Escrito pelo já roteirista George R. R. Martin, a fantasia épica toma lugar em um mundo medieval o mais realista possível – isso dentro da premissa de que você encontrará magia, dragões e seres de gelo.
The following two tabs change content below.

Madlla Pereira

Desde criança eu era apaixonada por livros, sempre gostei de história e de viver conectada a mundos diferentes do meu. Hoje essa paixão de infância se tornou um vicio serio rsrsrs talvez um dia eu vá precisar de de tratamento mais vou passar meus conhecimentos a vocês. Também sou muito fã de series e filmes, principalmente ficção científica.

Últimas Postagens de Madlla Pereira (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Fantasia, Sobrenatural, Stephenie Meyer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *