A Coroa [A Seleção #5], de Kiera Cass

| 6 de outubro de 2016 | 0 Comentários

” Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.”

Esse é o ultimo volume da série “A Seleção” e retrata a ultima parte da seleção de Eadlyn. A nova princesa passa por muitas dificuldades logo na primeira parte do livro por causa de todo o infortúnio que ocorreu com sua mãe, America. Além de todos os problemas que vem junto com governar uma nação, Eadlyn ainda precisa ter tempo para terminar a sua Seleção, mas depois de um tempo, ela repara que os selecionados acabaram tornando-se um tipo de porto-seguro em sua vida onde nada é constante. Todas as situações acabam levando-a aos braços de um homem inesperado e Eadlyn começa a reparar que nem tudo na vida são rosas, principalmente na vida de pessoas que não são ricas como ela.

Não preciso nem dizer nada sobre os personagens, porque eu já tinha me apaixonado por todos eles no primeiro volume de “A Seleção”, mas os selecionados da Eadlyn deram um toque de fofura e carinho no livro. Pode ser um pouco clichê, mas o meu selecionado favorito era o Kile. Mesmo eu tendo as minhas preferencias, todos eles mostraram para a Eadlyn que nem tudo é sempre do jeito que ela quer e isso fez eu os amar muito.

Com certeza não preciso falar nada da capa desse volume, porque ela está tão linda e brilhante (mesmo com tanto fotoshop no rosto da modelo) e não me desapontou em nada. As minhas expectativas para esse livro foram muito superadas, pois eu apenas queria lê-lo para saber o que acontecia com a America. Mas a história me conquistou novamente, nessa parte da história a Eadlyn está mais humilde e convenceu-me de que ler o livro até o fim valeria a pena. E valeu. Mesmo que eu tenha gostado muito da Eadlyn, a America vai sempre estar acima dela. Ainda acho a princesa um pouco mimada, mas com as circunstancias ela teve que aprender a crescer e reparou que a sua popularidade no reino estava péssima, e para governar, ela teve que mudar rapidamente seus modos.  O final foi simplesmente surpreendente e alguns segredos que nem imaginávamos são revelados.

Com certeza a série “A Seleção” foi fechada com chave de prata por A Coroa e reparei que coincidências até acontecem, mas o destino sempre nos prepara um final adequado. Em poucas palavras eu descreveria esse livro como um pouco clichê, porém nada previsível. Dou nota 3,5/5, mas recomendo para os que gostam de contos de fadas.

Comentem o que acharam do livro e da resenha. Kisses sweethearts.

The following two tabs change content below.

Luana Lira

Sou a Luana e amo ler. Comecei a ler desde pequenininha e me apaixonei. Também gosto de escrever então pensei: por quê não juntar o útil ao agradável? Sigam-me, se quiserem: Twitter - @luaa_lira Wattpad - @lualira10 Skoob - http://www.skoob.com.br/perfil/lualira

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Tags: ,

Categoria: Adolescente, Ficção, Kiera Cass, Romance Americano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *