A Favorita, de Kiera Cass

| 11 de julho de 2016 | 0 Comentários

          ***** (4,5/5)

              Sem duvida esse foi o meu conto favorito de todo o Felizes Para Sempre, enquanto o romance de America fazia todos nós nos desdobrarmos para acompanhar coração confuso de America, a história de Marlee é simples e bela.

Antes de Marlee

pudesse se apaixonar pelo príncipe…

Ela caiu de amores por um guarda.”

Marlee com certeza foi uma das favoritas do povo, mas o coração não ouve as opiniões dos outros, (eu que o diga, nem à mim ele escuta!) por isso a história de Marlee é tão graciosa, porque ela ouviu o coração ao invés do que os outros diziam.

A história começa com a protagonista em uma de suas várias idas ao quarto, mas no meio do caminho seu salto quebra e ela cai, mas logo um guarda vem ao seu socorro. Carter é um rapaz inteligente e prestativo, faz questão de levar a Srta. Marlee até a enfermaria no colo.

Depois desse encontro ambos começaram a mudar seus caminhos para tentar encontrar o outro, nem que seja por um minuto. Eles sabem as consequências que acarretariam se descobrissem sobre o caso entre eles, mas mesmo assim o coração doía de tal forma que foi impossível ficarem longe um do outro.

Me senti muito feliz por poder contar a história dela, porque isso me deu uma oportunidade única como escritora. Tive a chance de contar a história dela de um jeito um pouco diferente, o que foi legal para mim.

De certa forma é revigorante. A história de America estava envolta de tantas escolhas que era difícil para ela seguir em frente. A história de amor de Marlee é simples e linda, e explica uma característica dela que eu só fui entender na hora de escrever A Herdeira: quando Marlee toma uma decisão, é melhor NÃO ficar no caminho dela.

Kiera.”

Não sei como explicar o quanto essa história me encantou, simples, delicada e decidida com certeza são as palavras que definem Marlee. A melhor amiga de America que é incrivelmente forte, o que mais admiro em Marlee é a boa vontade e o quão decidida ela é.

Quando America mais precisa dela ela está lá, e isso me motiva, as pessoas deviam seguir o exemplo de Marlee e seguir sempre os seus sonhos, procurar ter fé que tudo vai ficar bem e ter a mesma garra que ela teve para enfrentar tudo o que veio para atrasá-la.

The following two tabs change content below.

Emilly Raiza

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *