Assombrado [A Mediadora #5], de Meg Cabot

| 10 de agosto de 2014 | 0 Comentários

Capa AssombradoAssombrado é o quinto livro da saga a Mediadora onde o romance de Jesse é Suze finalmente começa a se desenvolver. Suze acaba de voltar para a escola para um novo ano, desde seu último encontro com Paul, o filho mais velho da família em que ela foi babá no hotel, ela não para de ter pesadelos é para sua surpresa o garoto acabou de se mudar para Carmel e vai estudar na Academia Missionária. Suze também vem sofrendo com outros dilemas, como o fato de Jesse está ignorando-a deste o dia em que eles se beijaram. Paul veio pra ficar e não para de tentar se aproximar de Suze, o garoto tem muitas coisas há ensinar mas Suze não está muito disposta, ela não para de pensar no último encontro do dois e o fato de Paul ter tentando “matá-la”. Nesse meio período um fantasma chamado Craig aparece, o jovem acabara de morrer afogando e não se conforma porque seu irmão mais novo e magricela consegui sobreviver, sendo que Craig era campeão de natação. claro que como todos os outros fantasmas esse também vai querer se vingar. Durante as aulas Paul acaba sendo indicadora para vice-presidente da classe, que era o cargo de Suze no ano passado.

Paul acaba contando para Suze sobre a transferência de alma, Suze acaba indo na casa do garoto é ela conta mais sobre os deslocadores, que seria o que ele é a Suze seriam, porém Paul tinha outros planos em mente…  

Minha Opinião Sobre o Livro: Esse não é o livro mais legal da série, porém Meg Cabot continua fazendo final emocionantes. O começo é bem chato é a Suze está com seu espírito consumista em alta é isso é bem chato na maioria das vezes, pra mim não combina com a Suze que ta porrada em fantasmas e cai de penhascos, etc. Eu me apaixonei pelo Paul é até agora não consegui entender por que a Meg quer que ele seja o vilão, não tem nada haver. Eu gosto muito do Paul é preferia que a Suze ficasse com ele, os dois combinam. Nesse livro eu senti falta de “mediação”, não teve nenhum fantasma precisando de ajuda, tirando o Craig mas ele nem é tão importante. Ficou faltando a Suze entra em ação é fazer o que ela faz de melhor, dá porrada!

Confesso que eu gosto do Jesse é se a Suze ficar com ele tudo bem, mas eu gostaria de verdade que ela ficasse com alguém de “carne e osso” . Eu quero começar a ler logo Crepúsculo, porém estou com medo de ver o fim da Suze, não sei se vou aguentar me separar dessa mediadora…

VEJA TAMBÉM

A Sombra do vento, de Carlos Ruiz Zafón "Uma obra ambiciosa, capaz de conjugar os mais variados estilos sem perder por um segundo seu poder de fascinação" - Qué Leer
Encanto mortal, de Sarah Cross Uma releitura contemporânea e instigante dos clássicos contos de fadas, perfeita para fãs das séries Once Upon a Time e Grimm. O passado de Mirabelle está envolto em segredos, da morte trágica de seus pais às meias verdades de suas madrinhas sobre por que ela não pode voltar à sua cidade natal, B...
A Culpa É Das Estrelas, de John Green "A Culpa É Das Estrelas" começa mostrando os pequenos detalhes da vida de uma garota, que tem um cancêr incurável, ela vive com os país e adora assistir programas de TV idiotas. E quem não gosta? Atualmente ela já terminou a escola e estuda em uma faculdade comunitária de sua cidade, mais para ter o...
The following two tabs change content below.

Madlla Pereira

Desde criança eu era apaixonada por livros, sempre gostei de história e de viver conectada a mundos diferentes do meu. Hoje essa paixão de infância se tornou um vicio serio rsrsrs talvez um dia eu vá precisar de de tratamento mais vou passar meus conhecimentos a vocês. Também sou muito fã de series e filmes, principalmente ficção científica.

Últimas Postagens de Madlla Pereira (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Fantasia, Ficção, Meg Cabot, Romance, Sobrenatural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *