Terra das sombras [A Mediadora #1], de Meg Cabot

| 13 de maio de 2016 | 0 Comentários

terra das sombras
A mediadora: Terra das sombras.
Suzana é uma garota antenada na moda, apaixonada por sapatos de marca e até bonita ela tinha tudo para ser uma garota popular mas na sua antiga escola todos a conheciam por ser estranha inclusive os garotos. Suzana está de mudanças depois da sua mãe resolver casar novamente ela terá que sair do Brooklin direto para a quente é tranquila Califórnia, mudança a qual ela não aprovaria se não notasse que a mãe estava tão feliz com a possibilidade.
Seu padrasto se empenhou muito em escolher uma casa para ela sua mãe e seus outros três filhos, tudo estava indo bem até Suzana se deparar com sua nova casa, uma construção antiga bem mais velha que 150 anos, ela detesta construções antigas é estava pensando que sua nova vida na Califórnia fosse trazer um pouco de normalidade para sua ela, mas se enganou profundamente.
Os garotos da sua antiga escola a achavam estranha por um único motivo, Suzana fora pega falando sozinha mas de uma vez, ao menos era o que todos aqueles adolescentes pensavam mas na verdade Suzana tinha um dom, não um espetacular de super herói mas um assombroso e perigoso ela podia falar com fantasmas, não só isso, ela podia toca-los e a pior parte eles podiam toca-la também, o que ela detesta. Construções antigas costumam ter pessoas antigas ou melhor fantasmas, e ela já esperava encontrar um assim que colocou os olhos na casa.
Sua mãe reservou o quarto mas bonito e o decorou, era perfeito se não fosse um detalhe; já havia um morador e ela teria que brigar por seu quarto com Jesse um fantasma calboi bem charmoso que vivia ali a 150 anos. Como se já não bastasse sua escola estava sendo assombrada por uma fantasma revoltada com seu ex namorado, e como mediadora a missão de Suzana era ajudar os fantasmas a passarem para o outro lado, seja lá qual fosse, por bem ou quem sabe com um belo chute na bunda, ela encontrará dificuldade no caso mas receberá a ajuda de um outro mediador o primeiro que ele conhece deis de que ficou sabendo que era uma, Suzana viverá muitas aventuras em suas escapadas noturnas para caçar fantasma e passará a conhecer mas Jesse o fantasma a qual ela terá que dividir seu quarto.

The following two tabs change content below.

Keila Santana

Últimas Postagens de Keila Santana (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Ficção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *