Redenção de Um Cafajeste, de Nana Pauvolih

| 13 de julho de 2016 | 0 Comentários

Gente, definitivamente não fiquei feliz com esse título e quase deixei de ler porque achei um título bem estranho… Mas a verdade é que não consegui pensar em um título melhor (claro que não!), então não vou entrar nesse debate =) Mas não criem esse “pré-conceito” como eu.

Comecei o livro bem feliz porque a protagonista mora na minha cidade!!! Nem acreditei… Sério!!
Maiana é a mocinha da história, mora na Baixada Fluminense (Nova Iguaçu/RJ), é pobre, estuda História na UERJ e trabalha como secretária. Ufa!
A coitada tem uma relação extremamente complicada com a mãe e com a irmã (que tem personalidades difíceis), mas ela é o inverso da mãe e da irmã. Tem uma personalidade completamente diferente e é por isso que ela é a mocinha, neh? ahahaha
A irmã dela é uma put* e está tendo um caso com o Arthur (o outro protagonista), que é um cara lindo, rico, galinha e solteiro.
Numa noite acontece um incidente e a irmã de Maiana chega em casa agredida e machucada…
Maiana deduz que tenha sido Arthur e vai direto na casa dele tirar satisfação e dizer que estava indo dar parte dele na delegacia. (Só pra vocês não ficarem com raiva dele, não foi ele que fez o estrago na irmã dela)

É aí que Arthur se apaixona pela Maiana e a história se desenrola….

No início ela não dá bola pra ele, ignora e ainda tem o fato de que ele estava trasando com a irmã dela… Tudo estava cooperando para que eles não ficassem juntos, mas o cupido do amor quando flecha nossos protagonistas não tem jeito!
As coisas ficam boas quando Maiana resolve perder a virgindade com Arthur, que a essa altura já está um perfeito cavalheiro e completamente apaixonado por Maiana.

Até que tem que acontecer alguma coisa ruim e os protagonistas se separam… (Eu choro e fico chateada!)

PS.: Desculpem, mas eu tenho que falar porque é um ponto alto da história pra mim. Ela fica grávida!!!!! S2

Não vou falar mais nada… Só que a história é tão fofa, mais tão fofa que eu já reli umas 3 vezes para suspirar sempre.

Tem sexo! Sexo quente. Quem não gosta, não leia.
Mas eu recomendo o livro e dou mil estrelas para a autora que me pegou pelo pé com a história e arrebatou meu coração!!!
AMEI!!

VEJA TAMBÉM

O silêncio das montanhas, de Khaled Hosseini Pari e Abdullah são irmãos órfãos e moram em uma humilde aldeia a alguns dias de Cabul. Abdullah sempre cuidou de Pari e eles tem um laço de amor inquebrável. Ainda crianças os dois foram separados e seguem diferentes rumos em suas vidas. A história percorre vários cantos do mundo nos mostrando pers...
Não sou esse tipo de Garota, de Siobhan Vivian Quando resolvi ler este livro eu estava no escritório, tinha que resolver várias coisas, mas dependia de um cliente me enviar o material, ou seja, embora eu tivesse muita coisa para fazer, estava "amarrada", então quis baixar um livro que não me exigisse muito na leitura mas que fizesse o tempo pass...
The following two tabs change content below.

Karen Chaves

"A única coisa que eu lamento é que nunca vou ter tempo para ler todos os livros que quero ler." (Françoise Sagan) Sou fascinada por livros, preferencialmente romances. Gosto de livros físicos, mas não descarto um ebook. Peço desculpas por expor muito opiniões pessoais nas minhas resenhas, normalmente eu me esforço para que isso não interfira na sua opinião, mas as vezes é mais forte que eu. =) Fora isso, sou completamente normal. Sou mãe, casada, tenho 28 anos, trabalho e sou uma Administradora em potencial! (Falta pouco para eu me formar) Minha filha é meu amor incondicional, mas minhas paixões são os livros e meu carro. Confesso que cuido melhor dos livros. =) Email: karen.chaves@yahoo.com.br Instagram: @karenentrelivros Fb:/karenfernandachaves

Últimas Postagens de Karen Chaves (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *