A Herdeira [A Seleção #4], de Kiera Cass

| 25 de novembro de 2015 | 0 Comentários
Resenha: A Seleção – Livro 4: A Herdeira, de Kiera Cass“Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.”

Dessa vez a seleção é de uma princesa… Eadlyn, primeira filha de Maxon e America foi criada para ser uma rainha, tem tudo aos seus pés e ama seus irmãos Ahren (seu gêmeo), Kaden e Osten. A seleção começa pois o reino ficou louco depois de 20 anos após as castas caírem e todos ainda se julgam por seus descendentes mais ricos; para todos se acalmarem o entretenimento da seleção volta ao ar. O palácio começa a ser reformado para receber pela 1ª vez selecionadOS e agora tende a existir um salão dos homens. Eadlyn não gosta da ideia e faz de tudo para se livrar desse pesadelo. Depois que conhece bem todos os pretendentes, começa a reparar que depois da grande escolha ela estará casada, querendo ou não. A vida dela, que sempre foi perfeita começa a mudar com a chegada dos pretendentes. Logo no 1º dia ela faz uma eliminação surpresa e metade dos candidatos vão embora. Durante essa seleção a futura rainha sente coisas que nunca sentiu e ouve coisas que nunca imaginou que ouviria.

A maioria das pessoas que eu conheço e que leram a série toda acharam que o ponto de vista da Eady é muito diferente do da America. Okay, okay são pessoas diferente; mas a herdeira é muito mais mimada e se acha o centro do mundo; pode até ser, mas ela podia ser mais humilde. O livro como um todo é incrível, a linda da Kiera Cass sempre nos iludindo muito com a história de princesas e príncipes. A Eadlyn, mesmo com todos os defeitos conseguiu conquistar o meu coração de leitora com a sua história. As melhores partes da historia, com certeza, são as partes com o Kile. Eles são muito fofos juntos. Mas será que vão ficar juntos? Na minha opinião é nota 5\5.

 

Resenha feita por Luana Lira.

The following two tabs change content below.

Luana Lira

Sou a Luana e amo ler. Comecei a ler desde pequenininha e me apaixonei. Também gosto de escrever então pensei: por quê não juntar o útil ao agradável? Sigam-me, se quiserem: Twitter - @luaa_lira Wattpad - @lualira10 Skoob - http://www.skoob.com.br/perfil/lualira

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Futurismo, Kiera Cass, Literatura Juvenil, Romance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *