A valsa do vento, de Ricardo Cardoso

| 6 de janeiro de 2017 | 2 Comentários

A nossa querida parceira, a Editora Penalux, nos enviou dois exemplares desse livro; um para sorteio e outro para resenhar. Se você não conseguiu participar do sorteio, fique tranquilo, pois ocorrerão muitas atividades diferentes e para você ficar informado de tudo, inscreva-se na nossa newsletter e curta a nossa página no facebook (aqui).

Bom, voltando para a resenha, que hoje é um pouco diferente; pois é sobre um livro de poemas. A prosa e os versos de Ricardo Cardoso são simplesmente incríveis; ele conseguiu fazer com que eu refletisse sobre eles por algum tempo.

Se estiver pensando que são apenas poemas de amor, você está totalmente errado. É bem mais do que isso; é sobre a vida, a morte, o pensamento, a verdade. Acabei viajando enquanto estava lendo, e tenho certeza que você também viajará.

Recomendo bastante para as pessoas que querem conhecer um pouco mais dos novos autores brasileiros ou que gostam de poemas. Resumindo em poucas palavras eu diria que esse livro é poeticamente adorável. Com certeza a nota é 5/5.

Comentem o que acharam da resenha e do livro 😀

 

Resenha feita por Luana Lira.

 

Compre o livro aqui

The following two tabs change content below.

Luana Lira

Sou a Luana e amo ler. Comecei a ler desde pequenininha e me apaixonei. Também gosto de escrever então pensei: por quê não juntar o útil ao agradável? Sigam-me, se quiserem: Twitter - @luaa_lira Wattpad - @lualira10 Skoob - http://www.skoob.com.br/perfil/lualira

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Editora Penalux, Poemas, Ricardo Cardoso

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Ricardo Mendonça Cardoso disse:

    Fiquei extremamente feliz lendo sua resenha, gostaria de agradecer pelas palavras sobre a minha obra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *