Reunião [A Mediadora #3], de Meg Cabot

| 2 de julho de 2014 | 0 Comentários

Capa ReuniaoReunião é o terceiro livro da série A Mediadora e até agora ficou entre meus favoritos. Em Reunião, Gina a melhor amiga da Suze vem passar uma semana com ela para matar a saudade. Gina é uma menina muito espontânea e bonita, logo os dois meios-irmãos de Suze ficam apaixonados pela garota e fazem tudo para chamar sua atenção.

As duas estavam passando os dias tomando sol na praia, até Suze ver quatro fantasmas adolescentes vestidos de roupas de baile roubando cerveja, mais tarde ela descobre que os fantasmas são os “Anjos da RLS”, dois garotos e duas garotas muito prestigiados e super populares da escola RLS e morrerão em um acidente de carro no final de semana. Cee Cee acaba contando que Michael Meducci, o nerd da escola, estava envolvido no acidente que causou a morte dos Anjos.

O menino tem uma simpatia por Suze, porque ela o salvou de tomar uma surra de Brad o meio-irmão da Suze. Ela acaba seguindo ela até o shopping, os dois conversam e Suze fica louca para se livrar do menino, porém uma estátua de gesso quase cai no garoto e Suze o salva. Michael vai na casa de Suze depois e a convida para um encontro, que a menina aceita para que possa ficar de olho no que está acontecendo.

Michael passa a seguir Suze para todos os lados e ela só aceita para que possa ficar de olho no menino. Logo ela descobre que os Anjos querem se vingar de Meducci que interrompeu suas vidas tão precocemente.

Agora Suze se ver obrigada a fingir se “namorada” de Meducci para ficar de olho nos fantasmas e proteger o menino.

Minha Opinião Sobre o Livro:

Em Reunião eu senti que Meg conseguiu voltar para os eixos de A Mediadora, ela tirou toda aquela confusão de O Arcano Nove, ela voltou para o foco da história, que é mediação. Suze está de volta ativa e pronta para mediar.

Meg conseguiu mais uma vez me deixar grudada em um livro, nesse livro ela tirou a mesmice que todos, provavelmente estavam esperando e nós trouxe desfecho maravilhoso. Eu fiquei muito apaixonada pela Gina (assim como os irmãos da Suze rsrsrs), para mim se a história fosse toda voltada para ela eu ficava satisfeita.

A Meg só me decepcionou um pouco no andamento da história, ela deixou um pouco de lado vários personagens e o foco ficou único porém um pouco chato, infelizmente não tivemos aparições de outros fantasmas a não ser dos Anjos e ela nem deixou pelo menos os anjos crescerem e atormentaram de verdade, até porque o livro é bem curto só tem 19 capítulos rápidos.

Eu quero muito começar a ler A Hora Mais Sombria e ver como vai se desenrolar a história da Suze e espera para ver se vai acontecer algo entre ela é o Jesse.

VEJA TAMBÉM

O Cavalo e seu Menino , de C. S. Lewis — Ó! Que maluco! — resmungou o eremita. — Que rapazinho maluco e valente! Não sabe nada de guerra. Nem sabe usar o escudo. Está completamente exposto. Não tem a menor ideia do que fazer com a sua espada. Ah, agora se lembrou... começou a rodar a espada... quase cortou a cabeça do seu cavalo, e acaba...
Nosferatu, de Joe Hill "Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito ...
The following two tabs change content below.

Madlla Pereira

Desde criança eu era apaixonada por livros, sempre gostei de história e de viver conectada a mundos diferentes do meu. Hoje essa paixão de infância se tornou um vicio serio rsrsrs talvez um dia eu vá precisar de de tratamento mais vou passar meus conhecimentos a vocês. Também sou muito fã de series e filmes, principalmente ficção científica.

Últimas Postagens de Madlla Pereira (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Fantasia, Ficção, Meg Cabot, Sobrenatural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *