Arresto, de Bernardo Almeida

| 4 de maio de 2017 | 0 Comentários

Hey, pessoas! Tudo bem?

Cheguei agora com a resenha do livro enviado para nós pela Editora Penalux, nossa parceira.

Arresto é um livro de poesias que, infelizmente, frustrou algumas das minhas expectativas. Eu não consegui me prender a quase nenhuma das poesias e como algumas delas eram muito grandes, ficou uma leitura muito cansativa. Com poesias falando sobre amor, sociedade e sonhos, “Arresto” não trás aquele sentimento (muito bom, muito ruim ou de que você fica pensativo) após a leitura.

A diagramação, capa e artes são impecáveis (nem preciso falar nada sobre isso, pois é um exemplar da Editora Penalux que sempre zela muito por isso) e por isso as minhas expectativas estavam bem altas, contudo, acabei ficando na mão.

Mas mesmo assim indico esse livro para as pessoas que queiram um livro de poesias mais lento e com milhares de monólogos. Em poucas palavras, eu diria que esse exemplar é lindo, porém me decepcionou. Nota 1/5.

Comentem o que acharam do livro e da resenha.

The following two tabs change content below.

Luana Lira

Sou a Luana e amo ler. Comecei a ler desde pequenininha e me apaixonei. Também gosto de escrever então pensei: por quê não juntar o útil ao agradável? Sigam-me, se quiserem: Twitter - @luaa_lira Wattpad - @lualira10 Skoob - http://www.skoob.com.br/perfil/lualira

Últimas Postagens de Luana Lira (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Bernardo Almeida, Editora Penalux, Literatura Nacional, Poesia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *