Becky Bloom: Delírios de consumo na 5° avenida, de Sophie Kinsella

| 28 de janeiro de 2015 | 0 Comentários

Capa Becky Bloom Delirios de ConsumoBecky Bloom está de volta, com um cartão Visa, um saldo bancário comprometido, e tão viciada em compras quanto antes.

Depois de trabahar na televisão como conselheira finaceira, as portas do sucesso se abrem para ela, que atráves do trabalho consegue saldar as antigas e assustadoras dívidas. A grande novidade é que seu namorado está se mudando para NY e quer que ela o acompanhe, com a proposta de um trabalho na TV, e uma possível carreira “estilo Becky” em Hollywood, ela aceita. E com tantas lojas e tantas promoções, é impossível não gastar!

Becky se converte numa compradora compulsiva ainda pior que antes. Porém as coisas não são tão perfeitas como se imaginam, e a vida de Becky faz uma manobra que ela não consegue controlar. Dívidas, problemas no relacionamento, e o reaparecimento de uma antiga inimiga. O que ela fará pra resolver tantos problemas?

Pode esperar muitas confusões, mentiras, postergações, e faturas muito caras, no estilo Sophie de sempre. Nesse livro Luke ganha um pouco mais de espaço, já que eles estão morando juntos. E os personagens masculinos da Sophie são todos muito amáveis. A Suze continua sendo meiga e aérea como antes, e faz falta no começo do livro. Gosto muito da amizade desinteressada das duas. Esse livro desperta quase as mesmas sensações que o primeiro. Quanto mais a Becky compra, mais a gente fica apreensiva, querendo que ela acorde e pare de se endividar tanto.

O relacionamento dela com Luke dá um toque especial com relação ao primeiro livro. A série é interessante não só pelos personagens, mas principalmente pelas risadas que a narrativa provoca. Algumas situações inimagináveis, criadas pela melhor autora de chick lit da atualidade.

Nota 3/5.

VEJA TAMBÉM

O Diário de Bridget Jones, de Helen Fielding Ah, Bridget Jones... Quais não são as lembranças que tenho em relação a esta personagem tão memorável? Sua trilogia de filmes é, para mim, a melhor entre as comédias românticas que já tive o prazer de assistir. Então, quando me mobilizei para ler o livro que deu origem a tais adaptações espetaculare...
No mundo da Luna, de Carina Rissi Luna Braga acabou de se formar em jornalismo e trabalha de recepcionista na revista Fatos&Furos. Além de odiar seu emprego, ela odeia seu chefe, o grande redator-chefe Dante Montini, que sempre diz seu nome errado. Quando um dos jornalistas sai, Dante pede para Luna assumir o horoscópio da revista....
The following two tabs change content below.

Emanuela de Oliveira

Refugiada para sempre no mundo dos livros. Porque uma vida só não basta! Ler sempre foi um exercício encantador para mim, ainda lembro da primeira vez que consegui juntar as letrinhas e formar as palavras,e em seguida frases, fiquei tão contente que nunca mais parei. Amo a sensação de entrar na pele dos personagens e “viver” situações tão diferentes do meu cotidiano, gosto dessa coisa de aprender sem ter que passar pela situação realmente. Divido meu tempo livre entre leitura, animes, filmes e doramas. Se a história da minha vida fosse um livro, gostaria que fosse escrito pela Marian Keyes.

Últimas Postagens de Emanuela de Oliveira (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Chick Lit, Sophie Kinsella

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *