Beleza Perdida, de Amy Harmon

| 20 de setembro de 2017 | 0 Comentários

Ambrose Young é lindo, alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose, até tudo na vida dele mudar. Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas – perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido. Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.

Confesso que amei o livro e todos os personagens, inclusive os que morreram, e a julgar pela capa pensei que o livro seria horrível já até esperava um romance clichê, mas Amy Harmon me surpreendeu. Consegui me envolve com a história e senti todas as emoções descritas pelos personagens. Chorei muito durante a leitura, frases que me emocionavam muito, e em certas situações eu chorava de tristeza mesmo, e o final do livro foi muito fofo não tenho o que reclamar desse livro, a autora colocou uma dosagem certa de drama, e o romance entre os personagens não foram exagerados, as tragédias foram emocionantes.

Se você é daquele tipo de leitor que lê e tenta tirar dos livros algo proveitoso para a vida, Beleza Perdida é o livro certo. Levarei comigo cada lição aprendida pelos personagens, no decorrer da historia Fern mostra que a beleza não é tudo e ela tenta mostrar isso para Ambrose, ele acha que perdeu a identidade ao perde a beleza. Sinto-me agradecida por ter lido um livro tão maravilhoso como esse. E uma frase que me emocionou bastante foi “Está sentindo?”, Ambrose ouve essa frase quando Fern esta em perigo (mas está frase tem um significado para Ambrose que é de arrepiar).

Amy Harmon é uma autora bestselling do Wall Street Journal, USA Today, e New York Times. Amy sabia desde cedo que escrever era algo que ela queria fazer, e ela dividia seu tempo entre escrever músicas e estórias enquanto crescia. Tendo crescido no meio dos campos de trigo sem televisão, com apenas seus livros e seus irmãos para se ocupar, ela desenvolveu um grande senso sobre o que fazia uma boa história. Seus livros estão agora sendo publicado em diversos países, um verdadeiro sonho sendo realizado pela pequena garota do campo, de Levan, Utah. Amy já escreveu 9 livros e possui um disco gravado.

 

Resenhado por: Thais Rodrigues Silva

The following two tabs change content below.

Thais Rodrigues

Gosto de ler pois só assim posso esquecer as atrocidades e babaquice que sou obrigada a suportar, meus livros favoritos são os romances de época. Amo os autores: Julia Quinn, Jane Austen, Bukowski, Shakespeare, Jonh Green e meu mais recente e velho amor George R.R. Martin ( amo as crônicas de Gelo e Fogo, Amo GAME OF THRONES). E já que, qnd crescemos somos obrigados a trabalhar e estudar eu sou técnica agropecuária e estou cursando faculdade de Agronomia. P.S: AMO ROCK !!! Me sigam no insta: thais_rodrigs_ Skoob: Thais.Rodrigues OBS: sigo todos de volta, beijos

Últimas Postagens de Thais Rodrigues (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Drama, Romance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *