Casada até Quarta [Noivas da Semana #1], de Catherine Bybee

| 8 de setembro de 2017 | 0 Comentários

E eu VOLTEI … <3

Após passar por uma longa ressaca literária depois de ler “Corte de Asas e Ruínas” pensei que nunca encontraria algum livro que pudesse tira Feyre e Rhys do meu coração, depois de um tempo cheguei a uma conclusão: Glória, isso nunca vai acontecer !
Mas por outro lado pensei : “Meu, eu não vou ficar viajando um montão de tempo com esse livro, né?” e foi ai que me lembrei de uma resenha que li, “Casada até Quarta” me prendeu pelo nome , mas me ganhou principalmente pela sinopse, um casamento por conveniência? Todo mundo sabe no que isso vai dar, certo?

Blake Karrison é um duque ou ao menos pensava que seria, após a leitura do testamento do seu falecido e detestável pai, ele descobre que só conseguira o titulo e assim a fortuna do pai, se “contrair matrimonio” antes dos seus 36 anos, o que só lidar 1 ano para conseguir esse feito, apesar de ter varias mulheres ao seu alcance (Cê conhece esse tipo) e duas que se sentem … exclusivas? Ele precisa de mulher digna , a altura do titulo que irá receber, pois ao se casar sua mulher virara uma Duquesa, coisa que uma simples amante de esquina (Me perdoem pelo termo) não será capaz de ser.

Samatha ou Sam Elliot como é mais conhecida possui uma agência de relacionamentos ou melhor , uma agência de “Compatibilidade”, com sua melhor amiga Eliza. Depois de seu pai ser preso por … como podemos dizer políticos? Lavagem de Dinheiro? Sua mãe se matar e sua irmã tentar fazer o mesmo, ela se ver se ver de mãos atadas, com a conta da clinica onde sua irmã está, atrasada (Pois na tentativa de suicido acabou prejudicando alguns dos seu movimentos e raciocínios), ela ver em Blake a oportunidade de sair desse buraco, pois fechar um negocio com um homem de seu porte e conta bancaria lhe traria alguns benefícios e dinheiro era um dos mais necéssarios no momento, mas o que ela não sabia era que não encontraria a esposa ideal , mas que seria ela.

Samatha agora casada com Blake, não consegue mais esconder a forte atração que sente pelo seu “marido” e após uma proposta do seu suposto esposo de manterem um caso, ela pensa, porque não? Um simples caso, com tempo de duração não faria mal a ninguém, certo? Errado! Com o passar do tempo Sam percebe que não está apenas “gostando” dele , mas que está complemente apaixonada pelo Duque e o que era pra ser apenas um saco, acaba se tornando algo mais forte e segredos envolvendo o testamento pode acabar com a recente felicidade do casal.
Primeiro livro da série Noivas da Semana, “Casada até Quarta” me mostrou que nem sempre o dinheiro é o mais importante.

VEJA TAMBÉM

Dois Garotos se Beijando, de David Levithan Quando dois garotos decidem quebrar o mais novo recorde de beijo mais longo dado, isso acaba não afetando apenas eles, como também muitos outros adolescentes nos arredores. Dois garotos se Beijando é a história de alguns deles. Não é apenas um romance: É David Levithan. Dois Garotos se Beijando é um...
Talvez um Dia, de Colleen Hoover E se você se apaixonasse pela pessoa errada? Esse é o caso de Sydney (Parece nome de homem, certo? Mas, por mais estranho que pareça não é ! kkk) e Rigde (Esse é o homem da história). Sinceramente, não sei como começar essa resenha, tantas coisas passaram pela minha cabeça antes de pegar o cader...
Prometida, de Carina Rissi Prometida ... Não posso começar essa resenha sem antes deixar claro uma coisa, eu amo a Carina Rissi de paixão, uma das melhores autoras nacionais que eu conheço. (Apesar de ser suspeita para falar) Depois de passar um tempo um tanto longo sem postar nada (4 meses pra ser mais especifica) , aqui e...
The following two tabs change content below.

Gloria Honorato

17 anos , Pernanbucana e Cristã! Fascinada por livros desde o 12 anos de idade. Amo muito livros de romance, mas um ficção cientifica não faz mal a ninguém ! Escrever é minha paixão, imagina sobre livros? Estou juntando o útil ao agradável . Fazendo o que eu gosto, sobre o que eu amo!

Últimas Postagens de Gloria Honorato (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Tags: , , ,

Categoria: Drama, Romance, Romance Clichê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *