Casada até quarta [Noivas da Semana #1] Catherine Bybee

| 5 de setembro de 2018 | 0 Comentários

Resenha # 2

“Um acordo — era exatamente disso que ele precisava. Um contrato. Um negócio que beneficiasse ambas as partes durante um ano. Depois, cada um poderia seguir seu caminho e nunca mais olhar para a cara do outro”.

Blake Harrison é um duque milionário, que precisa de uma esposa urgentemente, custe o que custasse, mas não queria uma esposa qualquer, pois conhecia várias mulheres que se oferecessem esse cargo elas estariam mais do que disposta em aceitar, ele precisava de uma profissional sem interesses amorosos envolvidos, um acordo matrimonial durante 1 ano, em seu total desespero foi a procurar uma empresa que resolve esses tipos de problemas, pois seu prazo era de menos de uma semana.

Sam Elliot é uma rígida dona da Alliance, uma empresa em faz arranjos casamenteiros, de acordo com as necessidades e exigências de seus clientes, um cliente com bom potencial financeiro era tudo que Sam precisava. Por isso, estava mais do que esperançosa, para que desse certo fechar mais um novo negócio.

Sam é realmente boa no faz, consegue descobrir qualquer segredo obscuro dos clientes, para que possa assim combinar perfis e fechar um bom negócio, segredos a parte, Blake também não está para brincadeira, pois apesar de seu tempo ser curto para encontrar uma esposa, não vai se unir a uma qualquer, por isso, não escolhe nenhuma do catálogo. Ele encontrou a pessoa com perfil prefeito para seus planos – a dona da empresa – e lhe ofereceu uma fortuna.

Então um casamento é realizado em os noivos se conheceram em apenas três dias. Uma proposta que parece simples, mas o motivo e o segrego pela urgência no casamento não são nada simples e o futuro que se imaginava ser calmo, acaba sendo muito mais conturbado do que se esperava. Inúmeras aventuras e perigos aguardam nossos protagonistas onde terão que provar que para sustentar um casamento é necessário muito mais do que um simples contrato.

Uma história com a escrita bem fluida, que aponta um final previsível, mas que evolui gradativamente, pois a vida de casados mesmo sendo de fachada não nada fácil, e quando surgi os sentimentos o problema cresce mais, um contexto envolvente e atual, pois sim não é romance de época, apesar de ter um Duque, é história totalmente contemporânea com cenário

A série Noivas da Semana é composta por 7 livros, um para cada dia é claro, cada um dos livros contém um casal protagonista e enredo diferente, mas que unidos tanto pela amizade como pelo destino, estarão envolvidos direto ou indiretamente com a Alliance, além das capas que são maravilhosas.

Escrita por Florisbela

Você pode ver minhas outras resenhas aqui

The following two tabs change content below.

Florisbela

Sou uma leitora compulsiva, e a qualquer folguinha já estou lendo alguma coisa, graduada em Pedagogia pela Uespi, com Licenciatura em Letras Português, Especialização em Estudos Linguístico e Literários, com adoração com o mundo das linguagens intencionando aumentar o conhecimento em literatura, hoje leio diariamente concebendo novas criatividades pelos diversos autores e suas produções escritas.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: +Autor, Romance Clichê, Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *