Como eu era Antes de você [Como eu era Antes de você #1] Jojo Moyes

| 31 de julho de 2017 | 0 Comentários

Como eu era Antes de você [Como eu era Antes de você #1]Livro Como Eu Era Antes de Você

Pauline Sara Jo Moyes, conhecida como Jojo Moyses, nasceu em Londres, Inglaterra, no dia 4 de agosto de 1969. Estudou na Royal Holloway e Bedford New College, da Universidade de Londres. Em 1992, recebeu do Jornal The Independent, uma bolsa de estudos para fazer pós-graduação em jornalismo, na City University. Os primeiros volumes lançados no Brasil, “Como Eu Era Antes de Você” (2013) e “Depois de Você” (2015), estão na lista dos livros mais vendidos no país.
Louisa Clark tem 26 anos trabalha em café e namora Patrick, um corredor obcecado por corridas e esportes, Lou como é chamada mora com os pais, o avô e uma irmã mãe solteira. Diferente da irmã que é ambiciosa e tem sonhos Lou não tem nenhum, ela é o que chamamos de acomodada, mas sua vida tem uma reviravolta daquelas quando o café onde trabalha é vendido e ela é obrigada a procurar emprego. Ela vai trabalhar no castelo da família Traynor como cuidadora de Will Traynor de 35 anos, foi atropelado por uma moto e diagnosticado como tetraplégico, Will é mal- humorado e muito inteligente. Lou foi contratada com o objetivo de mudar a vida de Will, e por consequência a dela também ira mudar.
Todos os personagens são incríveis principalmente Louisa Clark com suas roupas esquisitas e coloridas a cada dia um modelo novo. Aonde ela chega é destaque na certa todos notam suas combinações de roupas horrorosas. Will mesmo mal- humorado e odiando tudo a sua volta ama rir e fazer piadas das roupas escrotas de Lou. Todos os outros demais personagens são encantadores, e a riqueza de detalhes com que Jojo descreve os senários, os sentimentos de cada personagem com relação aos problemas que eles enfrentam nos faz viajar e não querer largar mais o livro a história não fica chata tem sempre algo ou alguém que nos prende amei tudo nesse livro e super recomendo sem distinção de idade ou sexo, todo mundo deveria ler.    Alguns capítulos foram um pouco tristes e chorei mesmo, não nego, e em outros capítulos dei muitas risadas. o livro inteiro é fofo e trata cada detalhe com muita delicadeza e de uma forma muito delicada Jojo aborda temas sensíveis, à linguagem usada no livro é de fácil compreensão e o drama familiar que as famílias Clark e Traynor vivem é muito próximo da realidade dando a historia uma graça inexplicável. Impossível não amar (para os amantes de um bom romance), li tão rápido o livro que não tive nem tempo de escutar musica ao ler pois não conseguia largar.
O livro é dividido em 27 capítulos (li em pdf e o app que uso não mostra a numeração das páginas, todos os livros são divididos em capítulos), mas estive pesquisando e o total é de 320 páginas sendo narrado em 1ª pessoa por Lou, mas em algumas partes Camilla Traynor, Nathan, Steven Traynor e Treena são os narradores desta magnifica história. Como eu era antes de você faz parte de uma duologia o segundo livro é depois de você.

The following two tabs change content below.

Thais Rodrigues

Gosto de ler pois só assim posso esquecer as atrocidades e babaquice que sou obrigada a suportar, meus livros favoritos são os romances de época. Amo os autores: Julia Quinn, Jane Austen, Bukowski, Shakespeare, Jonh Green e meu mais recente e velho amor George R.R. Martin ( amo as crônicas de Gelo e Fogo, Amo GAME OF THRONES). E já que, qnd crescemos somos obrigados a trabalhar e estudar eu sou técnica agropecuária e estou cursando faculdade de Agronomia. P.S: AMO ROCK !!! Me sigam no insta: thais_rodrigs_ Skoob: Thais.Rodrigues OBS: sigo todos de volta, beijos

Últimas Postagens de Thais Rodrigues (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Drama, Romance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *