Como se livrar de um vampiro apaixonado, de Beth Fantaskey

| 1 de março de 2016 | 0 Comentários

Como se livrar de um vampiro apaixonado.

Escrito pela autora Beth Fantaskey,uma jornalista nascida em 1965 , que morou a vida inteira na Pensilvânia ,é professora na Universidade Susquehanna ,adora viajar pelo mundo apesar de ter muito medo de avião ,Como se livrar de um vampiro apaixonado é o primeiro livro de uma série, que a consagrou na literatura .

A história se passa em uma pequena cidade do interior da Pensilvânia ,a nossa protagonista Jessica Packwood ,uma adolescente que espera ansiosamente o termino do ultimo ano do colégio , quer passar para uma boa faculdade ,e finalmente namorar a sua  paixão platônica por,uns dos garotos mais  populares da escola onde ela estuda .

Logo um lindo e misterioso aluno de intercâmbio, Lucius Vladescu chega a pequena escola do interior, e após achar a aproximação de  Lucius muito estranha , Jessica descobre algo que nunca imaginaria, Lucius  na verdade é um jovem Príncipe vampiro ,e que ela lhe foi prometida em casamento ainda recém nascida ,e agora anos depois ele volta para reivindicar seus direitos ,como noivo .

Ainda  fingindo ser um estudante ,Lucius abala a estrutura do calmo lugar ,com seu jeito peculiar de ser.

E Jessica além de ter que lidar com seus outros dilemas ,ainda tem que lhe dar com um fato de que é adotada ,e noiva de um vampiro desconhecido ,além de que seu casamento irá selar a união de paz entre os maiores clãs vampíricos existentes, paz essa que seu povo a guarda a muitos  séculos .

E o que mais lhe assusta é seus pais adotivos ,que  leva o fato dela ser uma Princesa vampira como se fosse algo normal, nada fora do comum em uma família americana normal .

Jessica tem um grande decisão para tomar ,ficar em sua vida normal ,e com a paixonite de escola ,fazer uma faculdade e permanecer  em uma rotina pacata, ou aceitar a se casar com Lucius ,se transformar em vampira e governar ao lado  de Lucius pela eternidade ,como rainha ?Qual será a escolha de Jessica, embarque nessa aventura de amor ,amizades ,descobertas ,perguntas sem respostas ,ciúmes, drama e um leve toque de comédia ,que lhe mostrara que as vezes o destino lhe prega peças, e quando você pensar que ele já esta traçado ele lhe mostra que tudo pode mudar e o que você menos imaginaria pode acontecer ,com qualquer até mesmo com você.

 

Resenha feita por Evelin Verena.

The following two tabs change content below.

ResenhasDeLivros.com

Somos um grupo de pessoas de diferentes idades, apaixonadas pelo mundo das letras. Gostamos de ler e escrever sobre as leituras que fazemos. Só o que nos move é o desejo de compartilhar o prazer dos livros e trocar idéias e opiniões sobre a literatura. Antes de ler, ou melhor, para fazer uma incursão na livraria mais próxima ou livraria on-line e comprar um livro, é melhor estar ciente dos últimos acontecimentos, e dar uma olhada nas opiniões de outros leitores sobre o livro em questão. Então encontre aqueles livros que você vai gostar de verdade e evite levar para casa livros chatos e decepcionantes. Aqui você vai encontrar resenhas sinceras e originais de livros enviados por nossos próprios usuários. Tentamos melhorar a cada dia e oferecer o mais completo catálogo de resenhas de livros em Português na Internet.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Beth Fantaskey, Drama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *