Contos e Poemas de M. Marques

| 30 de maio de 2018 | 0 Comentários

Hey, pessoas! Tudo bem?

Esse post é um combo de duas resenhas de contos/poemas maravilhosos que estão disponíveis na Amazon por um preço totalmente acessível, no final colocarei os links de compra. Vamos começar com as resenhas, então!

 

  • Onze e setenta e nove do oitavo dia da semana

Esse conto me deixou completamente agoniada pelo fato de que eu fiz muitas teorias sobre o que ele significa e não sei qual delas pode estar certa. O enredo é basicamente um homem que está louco ou sob o uso de entorpecentes e começa a ver determinados personagens inexistentes, como Bernardo, um mamute que fica no sofá.

Gostei muito do texto, ele é bem curto, tem apenas duas páginas, mas mesmo assim te instiga a tentar entendê-lo e isso definitivamente fez a diferença para mim.

Indico para as pessoas que querem começar a ler algo pequeno ou para as que não têm tanto tempo para dedicar a leitura. Se eu precisasse resumir esse conto em poucas palavras, diria que ele é genialmente curioso. Por tudo isso, a nota é 5/5!

 

  • Os primeiros poemas sobre ela, escrito entre 5:42 AM

Esse curto livro de poemas me surpreendeu, definitivamente. Com uma linguagem adulta, cada poema demonstra de uma faceta diferente de o que é o amor e quais são as infinitas formas de senti-lo. Cada um dos pequenos textos surpreende com a realidade jogada na cara do leitor de uma forma sutil e inteligente.

Simplesmente um dos melhores livros de poemas que já li e a única parte ruim é o fato de ele ser tão pequeno, já que tem apenas 20 páginas. Mesmo assim, cada textinho vale a pena ler e prestar atenção, parando para refletir um pouquinho depois.

Indico para as pessoas que gostam de ler sobre qualquer tipo de amor, não só aquele meloso que aparece em todos os lugares possíveis. Se eu precisasse resumir esse livro em poucas palavras, diria que ele é absurdamente real e verdadeiro. Por todos esses motivos citados anteriormente, a nota é 5/5 também!

 

Comentem o que acharam dos livros e das resenhas 😀

Resenha feita por Luana Lira.

 

Adquira seu exemplar de “Onze e setenta e nove do oitavo dia da semana” clicando aqui.

Adquira seu exemplar de “Os primeiros poemas sobre ela, escrito entre 5:42 AM” clicando aqui.

The following two tabs change content below.

Luana Lira

Sou a Luana e amo ler. Comecei a ler desde pequenininha e me apaixonei. Também gosto de escrever então pensei: por quê não juntar o útil ao agradável? Sigam-me, se quiserem: Twitter - @luaa_lira Wattpad - @lualira10 Skoob - http://www.skoob.com.br/perfil/lualira

Últimas Postagens de Luana Lira (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Amazon, Contos, Literatura Nacional, M. Marques, Parcerias, Poemas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *