Coração Rebelde, de Lynne Graham

| 23 de dezembro de 2013 | 1 Comentário

Capa do Livro Coração Rebelde“Coração Rebelde” não é um exemplo de livro muito bem escrito. Dá raiva no leitor e deixa dúvidas cruéis sobre a trama, parece que Jemima, a personagem principal é uma mulher burra e sem vontade, mostrando- se ao contrário disso. A personagem principal tem uma auto-estima baixa, mente a qualquer sinal de confusão e tende a deixar leitoras espertas meio que enojadas e revoltadas, diferente da imagem que se espera de uma heroína de romance. Além disso o conflito que ela tem em relação a amar o filho e ter ficado grávida sem querer parece ser forte o suficiente para esconder a gravidez de seu marido e fugir dele para outro país, mas não forte o suficiente para que ela o expresse mais que duas vezes de forma superficial.

Alejandro por sua vez parece um homem de caráter egoísta e temperamento violento pela descrição que os personagens fazem dele no início do livro, mas em nenhuma cena ela adota alguma atitude que comprove esse caráter violento, sendo um cara bastante calado mas de bom oração sem que a autora explore esse terreno em nenhum sentido, o leitor não notará que está vendo um lado amável em um homem que supostamente é um machista, temerário, o personagem passa o livro todo se superando como bom marido, filho e chefe.

A mim parece que a personagem dada como insegura e magoada é na verdade uma mulher cruel e inconsequente, não gostei nem um pouco dessa visão destorcida da figura feminina e muito menos de uma personagem que se diz forte e independente largar seus negócios para voltar a um lugar onde é odiada apenas porque o marido ameaçou tirar-lhe a guarda do filho, se ela fosse mesmo forte teria arcado com as consequências de ter fugido sem contar ao marido que estava grávida.

O livro inteiro não convence e parece estar sempre colocando desculpas para o comportamento sem noção dos personagens, que agem feito adolescentes irresponsáveis.

Nota: 2/5

Lynne Grahan nasceu em 30 de julho de 1956,tem vivido na Irlanda durante toda a vida e conheceu seu marido aos 15 anos de idade, tendo escrito seu primeiro romance aos 16 anos de idade foi rejeitada por todas as editoras.

Outros livros: Lembranças De Uma Paixão, Prisioneira Da Paixão, A Noiva Do Deserto, Chantagem Audaciosa, O Desafio da Noiva, Desejo Arrebatador, Sheik Indomado, Jogo De Sedução, Proposta Ultrajante, Para Sempre Em Seu Coração, Um Casamento Árabe, Armadilha Para Um Amante, Última Noite De Amor, Inocente Traidora, Ardiloso Sedutor, Laços de Vingança, Paixão Selvagem, Noiva do Inverno, Coisas Do Coração, Escravos da paixão, Caçadora de Marido, Noiva Misteriosa, Passado Que Condena, Ardente Desejo, Nunca Me Esqueci, Fuga Alucinada, Em Seus Braços Para Sempre, A Vitória Do Amor, Para Sempre Em Seu Coração, Brilho Da Vida, Agora e Sempre, A Amante Comprada, Chantagem Do Desejo, Amor Sem Fim, Último Desejo, Desafios Do Desejo, Segredos Do Coração, Mistérios Do Prazer, Herança Da Paixão, Fantasia Árabe, Feitiço Do Deserto…

VEJA TAMBÉM

Os Diários de Carrie, de Candace Bushnell Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a ...
Obsidiana , de Jenifer L. Armentrout Imaginem um livro que vai prender você até o final? Obsidiana! Sem duvida Obsidiana! Primeiro livro da Saga Lux da autora Jenifer L. Armentrout, publicado pela a editora Valentina aqui no Brasil no ano de 2015. O livro possui 320 páginas, dstribuidas em 30 capítulos. Apesar de ser o primeiro livr...
The following two tabs change content below.

Audrei Bittencourt

Sou uma pessoa diferente, temperamental, com gênio muito forte, divertida e inteligente, gentil e amiga. Tenho paixão por livros desde a primeira série do fundamental e leio pelo menos um por semana. Meus estilos preferidos são romance, terror, mistério e suspense. Autora de "Normalidade" da coleção " A Ceifeira". Técnica Agrícola e Agropecuária, estudante de Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UERGS, escritora nos blogs, Resenhas De Livros vinculado ao site Ler Livros Online e De Olho Em São Marcos e autora de “Normalidade” da série A Ceifeira.

Últimas Postagens de Audrei Bittencourt (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Romance

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Bom dia,

    Gostei do site. Era o que procurava, estão de parabéns. Valeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *