Eclipse [Crepúsculo #3], de Stephenie Meyer

| 7 de Março de 2014 | 0 Comentários

Capa EclipseCom a volta permanente de Edward para Forks, Bella está muito feliz, porém nada poderia ser cem por cento fácil. Charlie colocou Bella te castigo por ter fugido para a Europa e está restringindo as visitas de Edward, e Jacob não que mais falar com a garota e afirmou se a garota se transformar em vampira ela morrerá pra ele também.

Bella se ver presa aos seus conflitos interiores, cheia de sentimentos confusos e atormentados, ela se ver fragmentada entre dois mundos. Enquanto Bella luta para tentar se aproximar de Jacob, os jornais começam a anunciar a mortes de várias pessoas, um assassino está a solta em Settle. Edward é sua família passam a desconfiar que recém-criados possam está a solta na cidade.

Edward nota que Bella esta muito triste por causa de Jacob e concorda que ela vá visitar o garoto. Durante uma noite enquanto Bella estava dormindo na casa dos Cullen, um visitante inesperado vai até a casa da menina e rouba algumas peças de roupa. Isso deixa todos alarmados afinal Bella e a prioridade de todos.

Enquanto Bella e Jacob passam um tempo juntos, para a proteção e felicidade da menina, ela convida Jack para a uma festa na casa dos Cullen e Jack a beija, a garota fica assustada e da um soco na cara de Jack. Durante a festa, Alice tem a visão de um Exercito de Recém-criados vindo para forks atrás de Bella.

Os Cullen junto com os lobisomens decidem começar a treinar para poder derrotar o exercito. Jasper, um dos membros da família, já teve experiência com exércitos de recém-criados e ele lidera os treinamentos. Quando finalmente chega o dia da luta, Bella e Edward vão para uma montanha esperar que a briga acabe, Jake se junta a eles para disfarça o cheiro de Bella.

a noite Bella está quase congelando e Jack deita se com a menina para aquece-la, ele e Edward ficam conversando durante a noite mais de manhã acabam brigando. Ele escuta Bella falando sobre a transformação e o garoto fica muito irritado e diz que vai pra a luta se entregar para morrer. Bella tenta impedir e pede pra que Jake a beije, os dois se beijam mais mesmo assim o lobo vai para luta.

Eles finalmente vão descobrir que quem está por trás de todo exercito é Victoria, a ex-parceira de James que tentara matar Bella no primeiro livro.

Minha Opinião Sobre o Livro:

Meu grande problema com a saga é a falta de ação, quando da pra colocar uma briga do “caramba” a Stephanie não coloca. Bom o livro e legal e tudo, eu gosto muito do Jake ter beijado a Bella, sempre vou torcer pelo dois juntos!

O romance caminha de uma maneira calma, a única coisa alarmante e saber que a cidade vizinha várias pessoas estão morrendo e tem a noticia de um garoto desaparecido a um ano o Riley. Nós temos o romance Bella e Edward ficando mais picante e o pedido de casamento que eu achei lindo!

Minha Opinião Sobre o Filme:

Esse é o filme que eu tenho menos afinidade na saga, sei lá e um pouquinho chato e grande. Eu queria mais cenas Jake e Bella, sou apaixonada pelo dois. Eu gostei que deram mais ação a briga do Edward com a Victoria, e a dos recém-criados.

VEJA TAMBÉM

Pobre Menina Rica, de Melanie Milburne Rachel está esperando em frente a mansão de Alessandro Vallini a garota está furiosa considerando que o homem prestou consultoria a todos seus investidores no negócio que poderia ser a salvação da fortuna de seu pai. Suada, desidratada e furiosa a garota passa mau em frente a casa do rapaz e é levad...
The following two tabs change content below.

Madlla Pereira

Desde criança eu era apaixonada por livros, sempre gostei de história e de viver conectada a mundos diferentes do meu. Hoje essa paixão de infância se tornou um vicio serio rsrsrs talvez um dia eu vá precisar de de tratamento mais vou passar meus conhecimentos a vocês. Também sou muito fã de series e filmes, principalmente ficção científica.

Últimas Postagens de Madlla Pereira (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Fantasia, Romance, Stephenie Meyer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *