Esposa Rebelde, de Margaret Moore

| 15 de junho de 2014 | 0 Comentários

Capa Esposa Rebelde“Esposa Rebelde” começa com Lady Mina viajando até o palacete de seu futuro marido por conveniência, sir Roger de Montmorency. Chove muito e ela esta ensopada e coberta de lama. O noivo por sua vez está ansioso e preocupado.

Quando chega lady Mina já passa a mensagem de que não será fácil de lidar entrando nua no saguão do castelo e comendo entre vários homens. Sir Roger, que está casando com a moça para aumentar sua fortuna, nem por isso revoga a decisão de se casar com Mina.

Acostumada com homens grosseiros, Mina trama um plano e intoxica o marido em plena noite de nupcias com um poderoso entorpecente que o faz dormir antes de consumar o casamento. No outro dia quando acorda sir Roger se depara com uma cena que o faz ter uma série crise de consciência. Pensando ter bebido demais ele vê roupas rasgadas e espalhadas pelo chão e acredita ter estuprado a noiva.

Não querendo incomodar Mina mais que o necessário com sua presença ele passa a ficar o mais longe dela o possível e fazer de tudo para mimá-la.
Assim que reconhece o bom coração de Roger, Mina começa a se interessar por ele e a intimidade entre os dois faz acender uma paixão inesperada.
Após a consagração do casamento, Mina conta a Roger, que nada aconteceu na noite de núpcias e o deixa furioso. Ele passa vários dias fora, pensando no que fazer, mas quando volta acaba perdoando a moça e os dois passam a viver tranquilamente.

Gosto desse livro e o considero como uma boa distração. Apesar de não ser comovente ou profundo em significado, desperta um interesse pela amizade e desejo que rolam entre o casal. “Esposa Rebelde” é uma boa sugestão para um belo dia de chuva ou viagem chata por ser curto e muito agradável.

Nota: 5/5

Biografia: Margaret Moore começou a sua carreira como escritora quando tinha oito anos. Ela criava histórias com uma amiga sobre uma bela e fogosa dama e um ladrão bonito e incompreendido cuja alcunha era «O xeque vermelho». Margaret formou-se em Literatura Inglesa na Universidade de Toronto. Embora não tivesse qualquer intenção de ser escritora, pareceu-lhe uma boa ideia tirar o curso de leitura e interpretação. Durante esse tempo, também fez parte da Reserva Real Naval Canadiana, onde aprendeu a utilizar diferentes tipos de armas. Margaret começou a escrever quando lhe caiu nas mãos um livro de Kathleen Woodiwiss. Recordou-se das histórias que inventava quando era criança, embora muito mais eróticas. Então, pensou: «Não seria divertido escrever uma história semelhante?» Três anos mais tarde, em 1991, vendeu o primeiro romance histórico. Desde então, os seus livros foram publicados em vários países.

Outros Livros: O Duque Sombrio, Alma Guerreira, Sotilégio De Amor, O Viking, O Virgem Indomável, O Conquistador, A Dama E O Sedutor, A Substituta, A Dama E O Libertino, Apelo Da Paixão, Brumas Do Passado, A Chama Do Amor, Paixão Do Guerreiro, A Esposa Do Guerreiro, A Lua Do Coração, Jade, A Honra Do Guerreiro, etc…

VEJA TAMBÉM

Anna e o beijo francês, de Stephanie Perkins Anna tem apenas dezessete anos e foi enviada pelo pai (que é um escritor estilo Nikolas Sparks) contra a sua vontade, para estudar num colégio interno na França, esse pode ser o sonho de qualquer garota, mas não o de Anna que tudo o que quer é passar mais tempo com sua amiga Bridgette e tentar engat...
The following two tabs change content below.

Audrei Bittencourt

Sou uma pessoa diferente, temperamental, com gênio muito forte, divertida e inteligente, gentil e amiga. Tenho paixão por livros desde a primeira série do fundamental e leio pelo menos um por semana. Meus estilos preferidos são romance, terror, mistério e suspense. Autora de "Normalidade" da coleção " A Ceifeira". Técnica Agrícola e Agropecuária, estudante de Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UERGS, escritora nos blogs, Resenhas De Livros vinculado ao site Ler Livros Online e De Olho Em São Marcos e autora de “Normalidade” da série A Ceifeira.

Últimas Postagens de Audrei Bittencourt (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Literatura erótica, Romance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *