Esposa Rebelde, de Margaret Moore

| 15 de junho de 2014 | 0 Comentários

Capa Esposa Rebelde“Esposa Rebelde” começa com Lady Mina viajando até o palacete de seu futuro marido por conveniência, sir Roger de Montmorency. Chove muito e ela esta ensopada e coberta de lama. O noivo por sua vez está ansioso e preocupado.

Quando chega lady Mina já passa a mensagem de que não será fácil de lidar entrando nua no saguão do castelo e comendo entre vários homens. Sir Roger, que está casando com a moça para aumentar sua fortuna, nem por isso revoga a decisão de se casar com Mina.

Acostumada com homens grosseiros, Mina trama um plano e intoxica o marido em plena noite de nupcias com um poderoso entorpecente que o faz dormir antes de consumar o casamento. No outro dia quando acorda sir Roger se depara com uma cena que o faz ter uma série crise de consciência. Pensando ter bebido demais ele vê roupas rasgadas e espalhadas pelo chão e acredita ter estuprado a noiva.

Não querendo incomodar Mina mais que o necessário com sua presença ele passa a ficar o mais longe dela o possível e fazer de tudo para mimá-la.
Assim que reconhece o bom coração de Roger, Mina começa a se interessar por ele e a intimidade entre os dois faz acender uma paixão inesperada.
Após a consagração do casamento, Mina conta a Roger, que nada aconteceu na noite de núpcias e o deixa furioso. Ele passa vários dias fora, pensando no que fazer, mas quando volta acaba perdoando a moça e os dois passam a viver tranquilamente.

Gosto desse livro e o considero como uma boa distração. Apesar de não ser comovente ou profundo em significado, desperta um interesse pela amizade e desejo que rolam entre o casal. “Esposa Rebelde” é uma boa sugestão para um belo dia de chuva ou viagem chata por ser curto e muito agradável.

Nota: 5/5

Biografia: Margaret Moore começou a sua carreira como escritora quando tinha oito anos. Ela criava histórias com uma amiga sobre uma bela e fogosa dama e um ladrão bonito e incompreendido cuja alcunha era «O xeque vermelho». Margaret formou-se em Literatura Inglesa na Universidade de Toronto. Embora não tivesse qualquer intenção de ser escritora, pareceu-lhe uma boa ideia tirar o curso de leitura e interpretação. Durante esse tempo, também fez parte da Reserva Real Naval Canadiana, onde aprendeu a utilizar diferentes tipos de armas. Margaret começou a escrever quando lhe caiu nas mãos um livro de Kathleen Woodiwiss. Recordou-se das histórias que inventava quando era criança, embora muito mais eróticas. Então, pensou: «Não seria divertido escrever uma história semelhante?» Três anos mais tarde, em 1991, vendeu o primeiro romance histórico. Desde então, os seus livros foram publicados em vários países.

Outros Livros: O Duque Sombrio, Alma Guerreira, Sotilégio De Amor, O Viking, O Virgem Indomável, O Conquistador, A Dama E O Sedutor, A Substituta, A Dama E O Libertino, Apelo Da Paixão, Brumas Do Passado, A Chama Do Amor, Paixão Do Guerreiro, A Esposa Do Guerreiro, A Lua Do Coração, Jade, A Honra Do Guerreiro, etc…

VEJA TAMBÉM

Paixão sem limites, de Abbi Glines Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela. Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que a abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um m...
The following two tabs change content below.

Audrei Bittencourt

Sou uma pessoa diferente, temperamental, com gênio muito forte, divertida e inteligente, gentil e amiga. Tenho paixão por livros desde a primeira série do fundamental e leio pelo menos um por semana. Meus estilos preferidos são romance, terror, mistério e suspense. Autora de "Normalidade" da coleção " A Ceifeira". Técnica Agrícola e Agropecuária, estudante de Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UERGS, escritora nos blogs, Resenhas De Livros vinculado ao site Ler Livros Online e De Olho Em São Marcos e autora de “Normalidade” da série A Ceifeira.

Últimas Postagens de Audrei Bittencourt (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Literatura erótica, Romance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *