Felizes para sempre, de Kiera Cass

| 20 de janeiro de 2016 | 0 Comentários

Felizes para sempre, de Kiera Cass“Esta coletânea traz os contos A rainha, O príncipe, O guarda e A favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado.

Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante.”

Esse livro é a versão física de todos os e-books que a Kiera Cass lançou: O Principe, A Rainha, O Guarda e A Favorita. Além de todas essas historias o livro contem: ilustrações e contos exclusivos, o mapa de Illéia; o epilogo bônus de A Escolha e dois capítulos do novo livro da Kiera, A Sereia (que não terá nenhuma relação com  a serie A Seleção).

O primeiro conto é sobre a seleção de Clarkson Schreave e de como Amberly conseguiu conquistar o coração dele. Amberly era uma garota muita insegura que tentava de todo jeito agradar o príncipe para ele a escolher, o fato de suas mãos serem muito calejadas por causa do trabalho manual no campo a deixava muito triste por achar que se o príncipe um dia vesse como elas eram mandaria a garota embora. Mas mesmo assim depois de Clarkson ver as mãos dela e Amberly conhecer um pouco mais dos segredos da família real ele não a mandou embora.

O segundo conto é o ponto de vista do Maxon sobre algumas partes da seleção. Como ele se sentiu em frente as câmeras vendo as selecionadas no Jornal Oficial, o momento quando viu America pela primeira vez, os pensamentos dele quando conheceu as outras selecionadas, etc.

O Guarda é a terceira história, podemos sentir na pele os ataques contra o palácio e todos os guardas fazendo de tudo para proteger a família real. Toda rejeição do Aspen com o Maxon, outra visão dos encontros secretos do nosso guarda favorito com a America e a segunda visão do açoite de Marlee e Carter também são partes narradas.

A Favorita mostra como a história de amor entre Marlee e Carter começou, mesmo com toda falta de privacidade dentro do palácio e também o terceiro e ultimo ponto de vista sobre a condenação que os dois receberam: o açoite. A parte mais esperada foi, com certeza, como o Maxon (por saber a dor que os dois sentiram), protegeu-os mesmo a Marlee tendo o “traído”. O modo como ele planejou todos os detalhes e depois os acolheu em sua casa me deixou emocionada.

Uma parte que eu com certeza não estava esperando era Cenas de Celeste, a Kiera conseguiu entrar num personagem que pelos olhos da America era uma pessoa totalmente fútil. Mas nossa querida autora nos mostrou que a Celeste não era tudo aquilo que ela fingia ser.

Depois de o Aspen narrar bem pouco a história dele com a Lucy, A Criada mostra uma Lucy totalmente insegura e com medo de que Maxon não se case com America e a selecionada por falta de opção deseje ficar novamente com Aspen, por saber que o guarda ainda nutre muitos sentimentos por America ;só que esses sentimentos não o farão voltar com a ex-namorada quando ela quiser, por que ele já estava se apaixonado de novo.

O epilogo bônus de A Escolha conquistou meu coração, é incrível ver como o Maxon e a America se encaixam tão bem mesmo com toda a pressão por serem rei e rainha.

Por Onde Elas Andam mostra a vida das meninas de A Elite depois de não terem sido escolhidas. De todas as garotas a que mais me impressionou foi a Kriss por não superar e ficar reclusa em sua casa depois de ter saído da Seleção sem se casar com Maxon.

O livro todo é completamente incrível, eu amei todos os contos sem exceção. As ilustrações são totalmente perfeitas, algumas não são do jeito que eu imaginei quando li A Seleção. O trecho de A Sereia me deixou muito ansiosa para o livro lançar logo. E as introduções que a Kiera escreve antes do começo de todos os contos é fantástica, mostra a opinião da autora e o que ela sentiu quando estava escrevendo. A palavro chave do livro é P-E-R-F-E-I-T-O nota 5\5 recomendo para todos.

Comentem o que acharam da resenha e do livro 😀

 

Resenha feita por Luana Lira.

 

The following two tabs change content below.

Luana Lira

Sou a Luana e amo ler. Comecei a ler desde pequenininha e me apaixonei. Também gosto de escrever então pensei: por quê não juntar o útil ao agradável? Sigam-me, se quiserem: Twitter - @luaa_lira Wattpad - @lualira10 Skoob - http://www.skoob.com.br/perfil/lualira

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Adolescente, Contos, Kiera Cass, Literatura Juvenil, Romance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *