Grey, de E. L. James

| 30 de maio de 2016 | 20 Comentários

Capa Livro Grey

Série 50 Tons de Cinza

Christian Grey é um famoso empresário, controlador, um homem ferido e traumatizado pelo seu passado. Anastasia Steele é uma estudante de Literatura, inocente, com uma vida pacata. As vidas de ambos se cruzam quando Ana é designada a cobrir sua amiga em uma entrevista do famoso Grey para o jornal da escola. Uma entrada inesperada e atrapalhada faz com que Grey não consiga esquecer Ana e partir daí eles vão ter que superar as barreiras e aceitar o estilo de vida um do outro para ficarem juntos.

O livro é narrado em 1ª pessoa pelo todo poderoso Christian Grey. A linguagem é simples e clara porém em alguns momentos, me permito dizer, que chega a ser um pouco pobre. Para quem leu 50 tons de Cinza não há nenhuma novidade, é possível saber claramente o que virá em seguida. Esperava conhecer um pouco mais do passado do Christian e confesso que me decepcionei, não há nenhuma informação que já não tenha sido dita em 50 tons, grande parte dos pensamentos dele envolvem s3x0, s3x0 e mais s3x0.

Um ponto positivo do livro, pra quem ainda não leu 50 tons, é que no decorrer das páginas é notável a evolução emocional dos personagens conforme vão conhecendo e se adaptando um ao outro. Confesso que achei o livro um pouco cansativo, por já saber o que ia acontecer o livro fico monótono e repetitivo. As cenas eróticas dominam o livro e algumas nos fazem suspirar (HAHAHAHA), mas fora isso não senti mais emoções, nem chorei, nem ri, nem nada. Outra coisa que me incomodou profundamente foi o fato do Grey descrever o tempo todo as ações de Ana ao invés das dele, eu queria saber o que ELE estava fazendo não o que a Ana estava fazendo.

O que me motivou a continuar a leitura é que apesar de tudo sou apaixonada pelo personagem Christian, e ver um pouco de seus pensamentos me animou. Para quem ainda não leu 50 tons e gosta do gênero erótico o livro é totalmente recomendável.


VEJA TAMBÉM

50 Tons de Cinza, de E. L. James Quando Ana e Christian se conhecem, logo sentem uma forte atração um pelo outro. Ana resolve encarar o relacionamento e se entregar ao amor.
50 Tons Mais Escuros, de E. L. James Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros.
The following two tabs change content below.

ResenhasDeLivros.com

Somos um grupo de pessoas de diferentes idades, apaixonadas pelo mundo das letras. Gostamos de ler e escrever sobre as leituras que fazemos. Só o que nos move é o desejo de compartilhar o prazer dos livros e trocar idéias e opiniões sobre a literatura. Antes de ler, ou melhor, para fazer uma incursão na livraria mais próxima ou livraria on-line e comprar um livro, é melhor estar ciente dos últimos acontecimentos, e dar uma olhada nas opiniões de outros leitores sobre o livro em questão. Então encontre aqueles livros que você vai gostar de verdade e evite levar para casa livros chatos e decepcionantes. Aqui você vai encontrar resenhas sinceras e originais de livros enviados por nossos próprios usuários. Tentamos melhorar a cada dia e oferecer o mais completo catálogo de resenhas de livros em Português na Internet.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Tags:

Categoria: E. L. James, Literatura erótica, Video Resenha

Comentários (20)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Tamara disse:

    Não consigo ler

  2. Valdene disse:

    Pode baixar qualquer livro que a gente queira,porque agora no momento estou interessada em livros que falem de educação, de preferência sobre inclusão digital,o ensino da língua inglesa na escola pública,tecnologias de informação, o uso de aplicativos no ensino da língua inglesa.

  3. Fabiana disse:

    Não está abrindo pra ler. O que está acontecendo?

  4. Aline disse:

    olá eu queria saber se vocês tem uma perspectiva de tempo de quando o problema será concertado.

    Agradeço desde já.

  5. Alana Oliveira Martins disse:

    Nao estou conseguindo ler o livro! !!
    Por favor vcs poderiam arrumar???
    Obrigada. ..

  6. Natali disse:

    Pq nao consigo ler? Fica dando que algo deu errado e nao carrega o livro

  7. Ary B. Gomes disse:

    Olá!

    Eu gostei de seu blog, e por esse motivo entro em contato.
    Infelizmente não achei onde poderia enviar um e-mail diretamente para o administrador do site, então deixo esse comentário na esperança de alcançar a sua atenção.

    Meu nome é Ary B. Gomes e gostaria de verificar a possibilidade de leitura e escrita de resenha de um livro americano recém lançado no Brasil. ele é fruto de uma parceria entre o autor do livro e outras pessoas.

    O tema do livro é sobre o destino de um anão e as ações que o levam a cometer um grande pecado contra sua cidade, com a temática clássica da sociedade anão.

    Caso haja interesse, por gentileza responda a esse comentário, ou então me envie um e-mail.

    • Wendel Quaresma disse:

      Olá. Temos interesse sim, por favor, entre em contato com nossa página no facebook que conversaremos melhor!

      Att.

      Wendel Dias Quaresma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *