Grey, de E. L. James

| 30 de Maio de 2016 | 26 Comentários

Capa Livro Grey

Série 50 Tons de Cinza

Christian Grey é um famoso empresário, controlador, um homem ferido e traumatizado pelo seu passado. Anastasia Steele é uma estudante de Literatura, inocente, com uma vida pacata. As vidas de ambos se cruzam quando Ana é designada a cobrir sua amiga em uma entrevista do famoso Grey para o jornal da escola. Uma entrada inesperada e atrapalhada faz com que Grey não consiga esquecer Ana e partir daí eles vão ter que superar as barreiras e aceitar o estilo de vida um do outro para ficarem juntos.

O livro é narrado em 1ª pessoa pelo todo poderoso Christian Grey. A linguagem é simples e clara porém em alguns momentos, me permito dizer, que chega a ser um pouco pobre. Para quem leu 50 tons de Cinza não há nenhuma novidade, é possível saber claramente o que virá em seguida. Esperava conhecer um pouco mais do passado do Christian e confesso que me decepcionei, não há nenhuma informação que já não tenha sido dita em 50 tons, grande parte dos pensamentos dele envolvem s3x0, s3x0 e mais s3x0.

Um ponto positivo do livro, pra quem ainda não leu 50 tons, é que no decorrer das páginas é notável a evolução emocional dos personagens conforme vão conhecendo e se adaptando um ao outro. Confesso que achei o livro um pouco cansativo, por já saber o que ia acontecer o livro fico monótono e repetitivo. As cenas eróticas dominam o livro e algumas nos fazem suspirar (HAHAHAHA), mas fora isso não senti mais emoções, nem chorei, nem ri, nem nada. Outra coisa que me incomodou profundamente foi o fato do Grey descrever o tempo todo as ações de Ana ao invés das dele, eu queria saber o que ELE estava fazendo não o que a Ana estava fazendo.

O que me motivou a continuar a leitura é que apesar de tudo sou apaixonada pelo personagem Christian, e ver um pouco de seus pensamentos me animou. Para quem ainda não leu 50 tons e gosta do gênero erótico o livro é totalmente recomendável.


VEJA TAMBÉM

50 Tons Mais Escuros, de E. L. James Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros.
50 Tons de Cinza, de E. L. James Quando Ana e Christian se conhecem, logo sentem uma forte atração um pelo outro. Ana resolve encarar o relacionamento e se entregar ao amor.
The following two tabs change content below.

ResenhasDeLivros.com

Somos um grupo de pessoas de diferentes idades, apaixonadas pelo mundo das letras. Gostamos de ler e escrever sobre as leituras que fazemos. Só o que nos move é o desejo de compartilhar o prazer dos livros e trocar idéias e opiniões sobre a literatura. Antes de ler, ou melhor, para fazer uma incursão na livraria mais próxima ou livraria on-line e comprar um livro, é melhor estar ciente dos últimos acontecimentos, e dar uma olhada nas opiniões de outros leitores sobre o livro em questão. Então encontre aqueles livros que você vai gostar de verdade e evite levar para casa livros chatos e decepcionantes. Aqui você vai encontrar resenhas sinceras e originais de livros enviados por nossos próprios usuários. Tentamos melhorar a cada dia e oferecer o mais completo catálogo de resenhas de livros em Português na Internet.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Tags:

Categoria: E. L. James, Literatura erótica, Video Resenha

Comentários (26)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. jhose rios disse:

    Aqui ja consegui ler ate a pagina 24, mas n ta mais

    • Luana Lira disse:

      Olá, Jhose! Os livros estão dando problema, por esse motivo estamos retirando-os aos poucos. Sugiro que você compre o livro ou leia-o por outra plataforma.
      Espero ter ajudado e peço desculpas pelo transtorno!

  2. Adri disse:

    Ola
    Já li toda a triologia mais de uma vez inclusive o eterno que gostei muito me emocionei,mas estou inquieta para ler Grey e não consigo …por favor onde posso ler em outro lugar???

    • Luana Lira disse:

      Olá, Adri! Realmente não sei onde você poderia lê-lo online, já que o nosso site de livros gratuitos está com problemas. O jeito é comprar o livro, físico ou e-book, mesmo 🙂
      Espero ter ajudado!

  3. Debora Araújo disse:

    Quando vai estar disponível? Tem alguma data prevista

  4. Tamara disse:

    Não consigo ler

  5. Valdene disse:

    Pode baixar qualquer livro que a gente queira,porque agora no momento estou interessada em livros que falem de educação, de preferência sobre inclusão digital,o ensino da língua inglesa na escola pública,tecnologias de informação, o uso de aplicativos no ensino da língua inglesa.

  6. Fabiana disse:

    Não está abrindo pra ler. O que está acontecendo?

  7. Aline disse:

    olá eu queria saber se vocês tem uma perspectiva de tempo de quando o problema será concertado.

    Agradeço desde já.

  8. Alana Oliveira Martins disse:

    Nao estou conseguindo ler o livro! !!
    Por favor vcs poderiam arrumar???
    Obrigada. ..

  9. Natali disse:

    Pq nao consigo ler? Fica dando que algo deu errado e nao carrega o livro

  10. Ary B. Gomes disse:

    Olá!

    Eu gostei de seu blog, e por esse motivo entro em contato.
    Infelizmente não achei onde poderia enviar um e-mail diretamente para o administrador do site, então deixo esse comentário na esperança de alcançar a sua atenção.

    Meu nome é Ary B. Gomes e gostaria de verificar a possibilidade de leitura e escrita de resenha de um livro americano recém lançado no Brasil. ele é fruto de uma parceria entre o autor do livro e outras pessoas.

    O tema do livro é sobre o destino de um anão e as ações que o levam a cometer um grande pecado contra sua cidade, com a temática clássica da sociedade anão.

    Caso haja interesse, por gentileza responda a esse comentário, ou então me envie um e-mail.

    • Wendel Quaresma disse:

      Olá. Temos interesse sim, por favor, entre em contato com nossa página no facebook que conversaremos melhor!

      Att.

      Wendel Dias Quaresma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *