Harry Potter e a Ordem da Fênix, de J.K Rowling

| 15 de julho de 2014 | 2 Comentários

Capa Harry Potter e a Ordem da FenixHarry vem passando por mais um verão insuportável na casa dos seus tios, ele se ver mais sozinho do que nunca, Rony e Mione nem se importaram de mandar pelo menos uma carta para o garoto e Duda não para de irritar o menino, além do Profeta Diário está sempre publicando mentiras.

Enquanto Harry está passeando pela suas próximas, Duda e seus amigos começam a infernizar o garoto, que acaba puxando a varinha. Porém Harry e surpreendido por dois dementadores e não lê resta outra saída a não ser usar o feitiço do Patrono para neutraliza-los, o que acaba levando a uma expulsão sumaria da escola. Entretanto Harry é salvo, de certa forma, por um grupo de aurores, entre eles, Alastor que Potter conheceu no ano passado. Ele é levado para sede da Ordem da Fênix, usa sociedade  secreta criada por Dumbledore para combater Voldemort desde sua primeira aparição.A Ordem veem tentando combater Voldemort e dessa vez eles descobriram que o Lord tem uma nova “arma” , porém eles tentam esconder tudo de Potter e seus amigos, mas os gêmeos Weasleys ajuda a galera a descobrir o que está acontecendo.

Eu diria que Seriedade e o que define esse livros. Agora é a hora de crescer e de se preparar para o futuro, mas como disse sabiamente Hermione no final do 4° livro “Tudo vai mudar agora…”

Mesmo sendo o livro mais sério, e também muito emocionante. Tem muita coisa boa no livro e sim, meus sentimentos ficaram abalados no final desse livro.

 Minha Opinião Sobre o Filme:  O filme é bom, mas deixou muita coisa de fora. Houve vários cortes que me deixaram com um pouco de raiva. Mas eu amei a construção final do filme e dos novos personagens, como a Dolores que ficou perfeita. É um filme bem legal e eu super recomendo.

VEJA TAMBÉM

Amante Indócil, de Janet Dailey "Amante Indócil" conta a história de Diana Somers, uma jovem rica, que perdeu a mãe muito cedo e vive em uma fazenda em Nevada. Extremamente de dicada ao pai vê sua vida ser mudada pela chegada de um estranho, Holt Mallory, com quem aos 14 anos passa a disputar a atenção do pai. Diana Somers é um...
Harry Potter e o Cálice, de Fogo de J.K Rowling Verão, Harry Potter, agora com 14 anos, sente sua cicatriz arder durante um sonho bastante real com Lord Voldemort, o qual não consegue esquecer; três dias depois, já em companhia da família Weasley, com quem foi passar o restante das férias, na final da Copa Mundial de Quadribol, os Comensais da Mo...
The following two tabs change content below.

Madlla Pereira

Desde criança eu era apaixonada por livros, sempre gostei de história e de viver conectada a mundos diferentes do meu. Hoje essa paixão de infância se tornou um vicio serio rsrsrs talvez um dia eu vá precisar de de tratamento mais vou passar meus conhecimentos a vocês. Também sou muito fã de series e filmes, principalmente ficção científica.

Últimas Postagens de Madlla Pereira (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Aventura, Fantasia, Ficção, J.K Rowling

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. ana vitoria disse:

    Eu odiava o livro do Harry Potter mais eu amo os filmes ,agora que eu estou começando a gostar do livro .

    • Luana Lira disse:

      Olá, Ana! Esperamos que você continue apaixonando-se pelos maravilhosos livros do universo de Harry Potter 🙂
      Agradecemos pelo comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *