Harry Potter e a Ordem da Fênix, de J.K Rowling

| 15 de julho de 2014 | 2 Comentários

Capa Harry Potter e a Ordem da FenixHarry vem passando por mais um verão insuportável na casa dos seus tios, ele se ver mais sozinho do que nunca, Rony e Mione nem se importaram de mandar pelo menos uma carta para o garoto e Duda não para de irritar o menino, além do Profeta Diário está sempre publicando mentiras.

Enquanto Harry está passeando pela suas próximas, Duda e seus amigos começam a infernizar o garoto, que acaba puxando a varinha. Porém Harry e surpreendido por dois dementadores e não lê resta outra saída a não ser usar o feitiço do Patrono para neutraliza-los, o que acaba levando a uma expulsão sumaria da escola. Entretanto Harry é salvo, de certa forma, por um grupo de aurores, entre eles, Alastor que Potter conheceu no ano passado. Ele é levado para sede da Ordem da Fênix, usa sociedade  secreta criada por Dumbledore para combater Voldemort desde sua primeira aparição.A Ordem veem tentando combater Voldemort e dessa vez eles descobriram que o Lord tem uma nova “arma” , porém eles tentam esconder tudo de Potter e seus amigos, mas os gêmeos Weasleys ajuda a galera a descobrir o que está acontecendo.

Eu diria que Seriedade e o que define esse livros. Agora é a hora de crescer e de se preparar para o futuro, mas como disse sabiamente Hermione no final do 4° livro “Tudo vai mudar agora…”

Mesmo sendo o livro mais sério, e também muito emocionante. Tem muita coisa boa no livro e sim, meus sentimentos ficaram abalados no final desse livro.

 Minha Opinião Sobre o Filme:  O filme é bom, mas deixou muita coisa de fora. Houve vários cortes que me deixaram com um pouco de raiva. Mas eu amei a construção final do filme e dos novos personagens, como a Dolores que ficou perfeita. É um filme bem legal e eu super recomendo.

VEJA TAMBÉM

Morte súbita, de J.K. Rowling Morte súbita é o primeiro romance de J.K Rowling para adultos, na pequena cidade de Pagford Barry Fairbrother morre inesperadamente deixando uma vaga no conselho da paróquia. A vaga disponível inicia então uma grande guerra entre famílias. Pagford não é a pequena e pacata cidade que parece ser, brig...
O Despertar , de L. J. Smith Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com 400 anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes...
Harry Potter e a Câmara Secreta, de J.K Rowling O segundo título da série, "Harry Potter e a Câmara Secreta", foi publicado em 2 de julho de 1998. Permaneceu por um mês como o livro de capa dura para adultos mais vendido após sua publicação. Harry Potter é um bruxo. Ele está no segundo ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Os três ami...
The following two tabs change content below.

Madlla Pereira

Desde criança eu era apaixonada por livros, sempre gostei de história e de viver conectada a mundos diferentes do meu. Hoje essa paixão de infância se tornou um vicio serio rsrsrs talvez um dia eu vá precisar de de tratamento mais vou passar meus conhecimentos a vocês. Também sou muito fã de series e filmes, principalmente ficção científica.

Últimas Postagens de Madlla Pereira (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Aventura, Fantasia, Ficção, J.K Rowling

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. ana vitoria disse:

    Eu odiava o livro do Harry Potter mais eu amo os filmes ,agora que eu estou começando a gostar do livro .

    • Luana Lira disse:

      Olá, Ana! Esperamos que você continue apaixonando-se pelos maravilhosos livros do universo de Harry Potter 🙂
      Agradecemos pelo comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *