Lembra de Mim?, de Sophie Kinsella

| 28 de dezembro de 2013 | 0 Comentários

  -Sei por que os ricos são magros: é de tanto andar nas casas gigantescas o tempo todo. No meu apartamento em Balham eu podia alcançar o guarda-roupa da cama. E a TV. E a torradeira.  Pág. 160.  

Capa do Livro Lembra de MimLexi tem 25 anos, em 2004, em um emprego horrível, dentes tortos e um namoro desastroso. Sua única esperança são as amigas. Ela acorda em 2007 após um acidente de carro em um hospital sem saber o que aconteceu nos 3 últimos  anos, com 28 anos , chefe de seu departamento, sorriso perfeito e é casada com um milionário! Lexi não acredita na sorte que teve, mas depois percebe que nem tudo é perfeito.  Á medida que ela descobre mais e mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves. Suas melhores amigas a odeiam, seu assistente quer seu emprego e seu marido não lhe desperta nenhum sentimento. E para piorar o melhor amigo do seu marido lhe faz um revelação que seja a sua única esperança de recuperar a memória.

O livro é em primeira pessoa, então você sente tudo o que a personagem sente.  A protagonista é bem desastrada e super legal.  Sua escrita é leve e bem divertida, ela não deixa nenhum buraco e finaliza muito bem a estória. Espero ler mais livros da escritora que tem um tom de sarcasmo super engraçado. No começo eu li mais ou menos 50 páginas então achei super chato, então resolvi parar, mas depois de um tempo voltei e parei de novo. Então resolvi ler a qualquer custo, li e senti que queria mais e mais! É  um ótimo chick-lit, super recomendo.  O livro ensina que você não deve mudar o que você é, que a vida dar reviravoltas, que para tudo a solução e que você tem seus segredos que quase ninguém sabe pois é super importante. E seu final é surpreendente!

Nota:  4/5

VEJA TAMBÉM

A Hospedeira, de Stephenie Meyer Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando...
Lola e o garoto da casa ao lado, de Stephanie Perk... Lola Nolan é uma garota de gosto e comportamento excêntrico, adepta de perucas coloridas e com coleções de óculos de grau coloridos, ela não acredita na moda e acha que deve se vestir como ela gosta e não de modo convecional. É criada por um casal de homossexuais, Andy e Nathan ( que são uns fofos e...
The following two tabs change content below.

LiviaTeles

Meu nome é Lívia, nasci em Fortaleza-CE, amo ler, desde pequena leio muito. Amo os romances do John Green, da Paula Pimenta e da Kiera Cass, também amo suspenses e aventuras. Pretendo ler vários clássicos, mas ainda não sei por onde começar. Adoro fazer listas e não gosto de spoiler!

Últimas Postagens de LiviaTeles (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Chick Lit, Romance, Sophie Kinsella

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *