Mestiços [A Comunidade dos Lobos Solidários Mestiços #1], de Alma Cervantes

| 16 de julho de 2017 | 0 Comentários

Hey, pessoas! Tudo bem?

Temos hoje a resenha de um livro que foi enviado a nós pelo próprio autor!

“Mestiços” conta um pouco a história de Ariel, um garoto que perdeu a sua mãe, e unica familiar, recentemente e fugiu de casa em busca de um local onde ele pudesse sentir-se normal. É nesse momento que uma pessoa o leva até o Ponto de Encontro, local onde todas as pessoas são iguais a ele, mesmo o garoto não sabendo direito o que isso significa. Porém, no mesmo dia em que ele chega lá, o lugar é atacado por um grupo de terroristas que matam todos que encontraram pela frente, ou quase todos. Pois Ariel, Reis e Nora sobreviveram e unem-se para não morrerem nas ruas como mendigos. Só que uma mulher estranha aparece e diz que existe uma comunidade para pessoas como eles. Os sobreviventes, sem outras escolhas, entram em péssimos momentos para encontrar essa comunidade e descobrir o que ela guarda para eles, além de saberem quem eram aqueles terroristas.

Os personagens desse livro são muito bons e eu adorei o fato de que todos eles são fortes, não existe aquele vitimismo clichê onde as menininhas sempre precisam de um herói para salvá-las. Além de que cada um do trio tem uma personalidade interessante e diferente, mas todos acabam completando-se.

A capa desse livro é simplesmente MARAVILHOSA, quando ele chegou em minha casa eu fiquei apaixonada por ela ( <3 ); acabou lembrando-me um pouco as capas dos livros de “A Saga dos Tigres”. A história é incrível, existem algumas cenas de ação e você fica encantado com a amizade dos personagens principais. A todo o momento aparecem personagens novos que tiram o fôlego, mas esse fato não faz alguém ficar perdido no enredo, pois tudo fica bem esclarecido. Admito que houveram algumas partes em que eu acabei achando a trama um pouco parada, só que esse pensamento logo passava e eu ficava encantada novamente. O final foi chocante para mim, pois parecia que tudo tinha sido resolvido, mas eu estava completamente enganada. Tinha altas expectativas para o livro e elas foram bem atendidas. Esperarei ansiosamente pelo próximo volume!

Indico bastante essa história para o publico que gosta de lobisomens e lobos, garanto que vão se apaixonar. Se eu precisasse resumir esse livro em poucas palavras, eu diria que é incrivelmente interessante e contém um enredo que te prende demais. Nota 4,5/5.

Comentem o que acharam da resenha e do livro 😀

Resenha feita por Luana Lira.

The following two tabs change content below.

Luana Lira

Sou a Luana e amo ler. Comecei a ler desde pequenininha e me apaixonei. Também gosto de escrever então pensei: por quê não juntar o útil ao agradável? Sigam-me, se quiserem: Twitter - @luaa_lira Wattpad - @lualira10 Skoob - http://www.skoob.com.br/perfil/lualira

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Adolescente, Alma Cervantes, Ficção, Literatura Nacional, Lobisomem, Parcerias, Sobrenatural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *