Momento errado, de Giulliana Fischer Fatigatti

| 20 de abril de 2017 | 0 Comentários

Hey, pessoas! Tudo bem?

Hoje teremos a resenha de um livro de uma das nossas autoras parceiras, a Giulliana.

Momento errado fala da história de Manuela e Leonel. Os dois estudavam na mesma faculdade, ela fazendo a graduação e ele a pós, e se conheceram lá mesmo. Leonel tinha muitos planos para o futuro e Manuela só sabia que depois de terminar a faculdade, continuaria trabalhando no mesmo lugar, mas com um cargo diferente. Após muitas colisões, os protagonistas começam a se conhecer melhor e um sentimento aflora entre eles, só que os dois eram as pessoas certas no momento errado e só lendo esse livro você entenderá a razão disso.

Eu acabei não conseguindo me fixar a nenhum dos personagens principais, eles são um pouco clichês. Mas os personagens secundários são incríveis e a autora conseguiu caracteriza-los muito bem e eu me identifiquei bastante com a Carol, a melhor amiga da Manu. Por causa da minha opinião já citada sobre os protagonistas, o livro perdeu um pouco a graça para mim. Pois sempre era aquele: “estou apaixonada por ele, mas não posso falar, estou com medo de ser rejeitada”, “não podemos ficar juntos…”, etc.

A capa do livro é fofíssima e fez com que eu ficasse bem curiosa em lê-lo. A história tem um desenvolvimento bom, mas chega uma hora que começa a ser repetitivo e quando o clímax é iniciado, parece que a autora simplesmente jogou os fatos na nossa cara. Fiquei um pouco frustrada com isso, pois eu jurava que algo melhor e mais surpreendente aconteceria, só que, apesar disso, o epílogo consegue salvar o livro e fez a pontuação (em minha opinião) aumentar. Alguns dos capítulos têm cenas hots e por isso a classificação indicativa deveria ser para maiores de, no mínimo, 16 anos. Algo que eu achei muito interessante foi o fato da autora colocar uma citação ou trecho de música no comecinho de cada capítulo, o que faz com que os leitores pudessem realmente entrar no mundinho de “Momento Errado”.

Indico esse livro para as pessoas que gostam daquele romance mais clichê. Resemindo em poucas palavras, eu diria que esse livro é simplesmente estereotipado. Por todos os fatores expostos nessa resenha, a nota que eu dou para a história é 2,5/5.

Comentem o que acharam do livro e da resenha 😀

Resenha feita por Luana Lira

 

Adquira “Momento errado” na Amazon, clicando aqui.

 

The following two tabs change content below.

Luana Lira

Sou a Luana e amo ler. Comecei a ler desde pequenininha e me apaixonei. Também gosto de escrever então pensei: por quê não juntar o útil ao agradável? Sigam-me, se quiserem: Twitter - @luaa_lira Wattpad - @lualira10 Skoob - http://www.skoob.com.br/perfil/lualira

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Tags:

Categoria: Amazon, Giulliana Fischer Fatigatti, Literatura Nacional, Parcerias, Romance Clichê

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *