Morte e vida de Charlie St. Cloud, de Ben Sherwood

| 17 de fevereiro de 2014 | 0 Comentários

Capa do Livro Morte e vida de Charlie St CloudCharlie St. Cloud vive em uma pequena vila de pescadores da Nova Inglaterra, onde trabalha em um antigo cemitério cuidando do gramado e dos monumentos. Quando era mais novo Charlie sobreviveu de um acidente de carro que tirou a vida de seu pequeno irmão Sam, depois desse episódio sua vida mudou, pois ele recebeu um dom especial. Charlie passa a enxergar um mundo que as pessoas comuns não podem, o mundo dos espíritos, então ele passa seus dias brincando e conversando com o espírito de Sam. Tudo muda quando Tess Carroll aparece, treinando para navegar sozinha ao redor do mundo Tess acaba sofrendo um acidente em uma forte tempestade o que a coloca na vida de Charlie. Escolhas deverão ser feitas entre o passado e o futuro e Charlie deve decidir que caminho seguir.

A história dos irmãos Cloud é emocionante, tudo começa com uma grande tragédia a partir de um pequeno erro que pode acontecer na vida de qualquer um. A partir daí a vida de Charlie mudou para sempre, e ele acredita ter ganhado uma segunda chance para viver com seu irmão e ama Sam mais que tudo, dedica toda sua vida a ele. Quando Tess aparece e Charlie começa a gostar de verdade dela as coisas se tornam complicadas porque Sam precisa dele para permanecer nesse mundo.

Nas primeiras páginas do livro encontramos a pergunta: “O que você faria se a vida lhe desse uma segunda chance?” e é de fato ao redor dessa frase que tudo se desenrola, o personagem tem que fazer escolhas, escolher entre seguir em frente ou viver com o passado que tanto ama. Emocionante e cheio de lições, nos mostra que os milagres realmente acontecem se nós acreditarmos neles. Para quem busca uma história sobre família, força, fé, escolhas, perdas e outros, esse é sem dúvida uma ótima opção.

Nota: 4/5

VEJA TAMBÉM

Roubada, de Lesley Pearse "Ao se aproximar, David percebeu, para seu horror, que era uma mulher. Suas pernas desnudas ainda estavam dentro da água e, quando as ondas chegavam, levantavam a saia do vestido e faziam com que se agitassem. A cabeça não ficou visível até que ele se aproximasse, e David percebeu que ela era jovem,...
A Sarjeta, de Cassandra Rios "A Sarjeta" é em primeiro lugar um livro muito antigo e difícil de ser encontrado, mesmo na internet. O trama trata da história do pintor Carlos, que ao ir para uma festa na casa de um amigo, que ele conhecia como sendo quieto e recatado, vê esse amigo envolvido em um mundo de prostitutas e drogas. ...
The following two tabs change content below.

Isabela Ferreira Soares

Gosto muito de ler desde pequena, livros nos fazem viajar, sou obcecada por eles e muitas vezes tenho que me policiar para não passar meus dias só lendo!

Últimas Postagens de Isabela Ferreira Soares (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *