Morte e vida de Charlie St. Cloud, de Ben Sherwood

| 17 de fevereiro de 2014 | 0 Comentários

Capa do Livro Morte e vida de Charlie St CloudCharlie St. Cloud vive em uma pequena vila de pescadores da Nova Inglaterra, onde trabalha em um antigo cemitério cuidando do gramado e dos monumentos. Quando era mais novo Charlie sobreviveu de um acidente de carro que tirou a vida de seu pequeno irmão Sam, depois desse episódio sua vida mudou, pois ele recebeu um dom especial. Charlie passa a enxergar um mundo que as pessoas comuns não podem, o mundo dos espíritos, então ele passa seus dias brincando e conversando com o espírito de Sam. Tudo muda quando Tess Carroll aparece, treinando para navegar sozinha ao redor do mundo Tess acaba sofrendo um acidente em uma forte tempestade o que a coloca na vida de Charlie. Escolhas deverão ser feitas entre o passado e o futuro e Charlie deve decidir que caminho seguir.

A história dos irmãos Cloud é emocionante, tudo começa com uma grande tragédia a partir de um pequeno erro que pode acontecer na vida de qualquer um. A partir daí a vida de Charlie mudou para sempre, e ele acredita ter ganhado uma segunda chance para viver com seu irmão e ama Sam mais que tudo, dedica toda sua vida a ele. Quando Tess aparece e Charlie começa a gostar de verdade dela as coisas se tornam complicadas porque Sam precisa dele para permanecer nesse mundo.

Nas primeiras páginas do livro encontramos a pergunta: “O que você faria se a vida lhe desse uma segunda chance?” e é de fato ao redor dessa frase que tudo se desenrola, o personagem tem que fazer escolhas, escolher entre seguir em frente ou viver com o passado que tanto ama. Emocionante e cheio de lições, nos mostra que os milagres realmente acontecem se nós acreditarmos neles. Para quem busca uma história sobre família, força, fé, escolhas, perdas e outros, esse é sem dúvida uma ótima opção.

Nota: 4/5

VEJA TAMBÉM

The following two tabs change content below.

Isabela Ferreira Soares

Gosto muito de ler desde pequena, livros nos fazem viajar, sou obcecada por eles e muitas vezes tenho que me policiar para não passar meus dias só lendo!

Últimas Postagens de Isabela Ferreira Soares (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *