Não conte a ninguém, de Harlan Coben

| 19 de janeiro de 2016 | 1 Comentário

“Dizem que se leva muito tempo para compreender uma tragédia,download (2) você fica entorpecido.Não consegue aceitar a realidade. Mas nem sempre isso é verdade. Pelo menos, não no meu caso. Eu compreendi todas as implicações no momento em que acharam o corpo de Elizabeth. Compreendi que nunca mais a veria, que nunca mais a abraçaria, que nunca teríamos filhos  e não envelheceríamos juntos. Compreendi que aquilo era definitivo, que não haveria segunda chance, que nada poderia ser permutado ou negociado”.

Livro do autor Harlan Coben, que também escreveu: Confie em mim, O preço da Vitória, Desaparecido para sempre, entre outros.
Oito anos atrás o médico David Beck e sua esposa Elizabeth vão comemorar o aniversário de primeiro beijo em um lado da família Beck. Lá sua esposa é sequestrada e ele abandonado para morrer. Oito anos se passam e ele segue com a carreira de médico, deixa os amigos de lado e se torna um anti-social. No dia exato em que sua mulher sumiu, ele recebe um email estranho dizendo coisas que apenas Elizabeth poderia saber, e ela deixa bem especifico na mensagem “Não contém a ninguém”. Nessa mesma semana o FBI começa a perseguir Devid Beck achando que ele é o culpado pela morte da mulher, já que novas pistas começam a surgir quando dois corpos são achados perto do rio onde ela sumiu. Então o Dr. Beck, foge para coletar pistas e achar sua mulher, que ele acredita estar vida. Enquanto foge, ele percebe que a muito mais que um simples sequestro envolvido nisso, criminosos entram no jogo e mentiras são descobertas, a única opção é achar Elizabeth.
O livro te prende do começo ao fim, você se coloca no lugar do personagem facilmente, o doutor David Beck é engraçado irônico e totalmente idiota as vezes, o que nos faz lembrar que ele é uma pessoa totalmente normal e age de modo como qualquer pessoa normal agiria, pelo menos até a parte que ele luta com a policia e foge, depois disso esquece o que eu disse. Enfim, tem muito suspense, ação e romance, pensamentos e frases incríveis. E um final surpreendente.
Recomendo para adultos e adolescentes, um livro legal de se trabalhar, eu li varias vezes, o livro esta marcados de caneta até o final, muitas frases legais, super recomendo para aulas de filosofia.
O autor Harlan Coben, possuí muitos outros livros interessantes mas nenhum melhor como Não conte a Ninguém –na minha opinião.

Nota: 5-5

The following two tabs change content below.
Então, eu gosto de suspense e mistério, alguns romances -não todos -Estou aberta a qualquer tipo de livro -menos poesia -eu sou muito crítica para livros, não são todos que me agrada, mas também não sou daquelas pessoas chatas que não gostam de nada. Eu adoro series de livros, como por exemplo Pretty Little Liars e The Vampire Diares.

Últimas Postagens de Luiza (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Uncategorized

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Liliane Souza disse:

    Louca para ler esse livro <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *