Não se iluda, não; de Isabela Freitas

| 30 de dezembro de 2016 | 0 Comentários

Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está decidida a perseguir seu sonho e se tornar uma escritora. No entanto, as férias batem à sua porta e ela junto com sua prima, alguns amigos e outros conhecidos passam uns dias na Costa do Sauipe. Todos participam de um festival bastante badalado, entretanto sua amiga Amanda recebe uma mensagem de texto do seu namorado referente ao fim do relacionamento. No meio dessa confusão, Isabela acaba destratando Gabriel que no fim só ficou preocupado com Amanda. Após esclarecer a situação, a moça envergonhada pede desculpas ao rapaz alto, loiro, olhos claros e que cursa Jornalismo em São Paulo e acaba se interessando pelo rapaz. No final da noite, eles acabam ficando. Em contrapartida, seu melhor amigo Pedro, acaba de reencontrar seu irmão-gêmeo durante a viagem e o improvável acontece. O Gabriel que Isabela ficou no dia anterior é o irmão-gêmeo de seu melhor amigo, Pedro. Durante todos esses acontecimentos, a moça arruma tempo para criar um blog e desabafar sobre os acontecimentos à sua volta. Após a viagem, ela decide focar no seu sonho de ser uma grande escritora e consegue um emprego como quebra-galho numa pequena editora de sua cidade. Enquanto isso, Gabriel se muda para sua cidade e eles voltam a se vê e a ficar, por outro lado, Isabela se sente incompleta pois perdeu a amizade de seu melhor amigo, Pedro que está namorando Nataly, prima de Isabela. Muitas confusões acontecem até que seu blog é descoberto e ela tem de se explicar para Gabriel, que vira ex depois da conversa e Pedro.

A leitura segue o mesmo estilo do primeiro livro. Entretanto, há a criação do blog e tudo o que Isabela vive a cada capítulo é descrito no início do mesmo. Muitas revelações e confusões aguardam Isabela e sua turma durante todo o livro. Como há um terceiro livro recém-lançado, não contem com um desfecho da história. Novamente, uma ótima leitura para quem procura algo leve e descontraído.

VEJA TAMBÉM

Mentira Perfeita, de Carina Rissi O que falar desse livro? Sinceramente tenho que admitir que não esperava muito dele, na opinião de uma simples leitora como eu, A Carina Rissi, com o livro Procura-se um marido, já tinha dando o que tinha que dar, e não achava que havia um jeito de criar uma historia com o irmão de Max, o mulherengo...
The following two tabs change content below.

Rayssa

Paraibana, 25 anos, flamenguista, graduação em andamento de Ciências Econômicas, estudante de ENEM e concursos públicos. Amo séries e sou bem diversificada nas leituras mas confesso gostar mais de chick list e distopia.

Últimas Postagens de Rayssa (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Tags: , , , , , , , , , , ,

Categoria: Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *