Noitadas, de Jorge Mauricio Porto Klanovicz

| 26 de janeiro de 2015 | 0 Comentários

Capa Noitadas“Noitadas” é um livo de crônicas de Jorge Mauricio Porto Klanovicz, irreverente e despudorado. Como habitualmente em livros do gênero ele trata de diversos assuntos como visões politicas de pessoas famosas, acontecidos cotidianos, comportamentos sociais, regimes políticos de outras partes do mundo e causos de figuras históricas conhecidas. Como característica principal o autor expõe seus pontos de vista pessoais usando de exemplos e acontecimentos  que se passaram entre os anos de 2005 e 2010, quando encerrou suas atividades por tempo indeterminado.

Eu estive lendo esses dois livros “Noitadas” e “Uma No Cravo E Outra Na Ferradura” e não teve como não comparar, afinal os dois livro são de autores gaúchos e falam de um modo, que os gaúchos entendem e tem todo o nosso jeito, mas as semelhanças param por ai, apesar dos estilos fortes dos dois autores tanto os assuntos abordados como os pontos de vista são completamente diferentes.

Jorge Mauricio Porto Klanovicz, é totalmente sincero e escreve sobre seus pontos de vista com arrojo e displicência, mas também como alguém que é gaúcho por acaso, esse autor consegue ser tão dinâmico que poderia morar em qualquer lugar do mundo e ostentar o mesmo estilo que possui hoje. A crônica final chega a ser triste como uma despedida real. Indico o livro para todo mundo que goste de ler cronicas e textos altamente emocionais ou vai fazer uma longa viagem. É um livro para ser lido uma vez na vida.

Nota: 4/5

Biografia: Jorge Mauricio Porto Klanovicz nasceu em 1986. É gaúcho e vive em Porto Alegre. Bacharel em Direito, atuou, em 2004 e 2005, na assessoria do então deputado estadual Estilac Xavier. De 2007 a 2010, exerceu a função de técnico do Ministério Público Federal. Atualmente, é analista judiciário do Tribunal Regional Federal da 4.a Região. É filiado ao Partido dos Trabalhadores, já tendo integrado seu Diretório Estadual.

Outros livros: Por enquanto só tem esse.

Audrei Bittencourt Maciel, Técnica Agrícola e Agropecuária, estudante de Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UERGS, escritora nos blogs, Resenhas De Livros vinculado ao site Ler Livros Online e De Olho Em São Marcos e autora de “Normalidade” da série A Ceifeira.

VEJA TAMBÉM

Quando O Amor Acontece, de Mayjjo O livro não possui dados ainda, pois a autora o deixou disponível no aplicativo Watpad, de forma gratuita para quem pudesse querer lê-lo, porém ela está trabalhando para coloca-lo na Amazon e assim que isso acontecer, pretendo atualizar a postagem colocando os dados dele como nas minhas outras resen...
Férias Interrompidas, de Waldomiro Manfroi "Férias Interrompidas" é um pequeno suspense de boa qualidade, escrito pelo médico Waldomiro Manfroi, brasileiro. O livro conta a história de um médico e não cita o nome do personagem durante toda a história. Em virtude da mesma profissão, das semelhanças psicológicas e da não citação do nome da per...
The following two tabs change content below.

Audrei Bittencourt

Sou uma pessoa diferente, temperamental, com gênio muito forte, divertida e inteligente, gentil e amiga. Tenho paixão por livros desde a primeira série do fundamental e leio pelo menos um por semana. Meus estilos preferidos são romance, terror, mistério e suspense. Autora de "Normalidade" da coleção " A Ceifeira". Técnica Agrícola e Agropecuária, estudante de Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UERGS, escritora nos blogs, Resenhas De Livros vinculado ao site Ler Livros Online e De Olho Em São Marcos e autora de “Normalidade” da série A Ceifeira.

Últimas Postagens de Audrei Bittencourt (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Literatura Nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *