Nova plataforma literária – LUVBOOK

| 8 de janeiro de 2017 | 0 Comentários

Hey pessoas, tudo bem?

Hoje eu vim aqui falar especialmente de uma nova plataforma que conquistou o meu coração, a Luvbook. Você não conhece? Então senta que lá vem história.

A Luvbook é um rede social literária estreante no mercado. Voltada totalmente para os brasileiros ela já está conquistando muito espaço. Com tudo para crescer e se tornar uma gigante no mercado de autopublicação brasileiro, a Luvbook trás muitas inovações. Você deve estar se perguntando (ou não) se é um tipo de Wattpad da vida, mas não é simplesmente isso. A nova plataforma brasileira trás total confortabilidade tanto para o autor, pois conta com marcas d’agua anti-plágio em todos os e-books, quanto para o leitor, com o sistema de interação: como as reações, o chat e os emojis nos comentários; além de que o leitor pode ajustar o modo de leitura; tudo isso a partir de janeiro/2017. Se isso ainda não está bom para você, eu ainda não cheguei na melhor parte: ainda esse ano os autores poderão VENDER os seus livros na Luvbook. Ou seja, a rede social terá de tudo.

A plataforma só está disponível (ainda) via web, mas isso mudará a partir de abril/2017, pois o app estará disponível para todos os smartphones.

Agora que vocês já sabem o que é a Luvbook eu vou indicar 5 livros de lá que eu achei incríveis:

 

À sombra de um dragão, de Tatiana Domingues (Fantasia)

Randurleel, um lugar habitado por uma variedade de pessoas, desde as mais conservadoras até as mais liberais ou supersticiosas. Um lugar onde sempre pairou uma lenda em torno da existência de um dragão, causando divisões de opiniões sobre o assunto.Nesta mesma Randurleel também vivia Taena, uma jovem cheia de sonhos que pensou ter encontrado a felicidade nos braços de Judd. Tomada pela febre da paixão, casou-se com aquele que pensava ser o homem de seus sonhos. Todavia, depois de algum tempo de convivência descobriu que não conhecia de fato com quem dividia sua vida.Taena tinha dois melhores amigos, Elena e Miro, este segundo sempre fora apaixonado por ela. Após algumas reviravoltas do destino e o fim do amor que nutria por Judd, Taena encontrou-se perdida na vida, tendo somente seus amigos para apoiá-la. Ao passo que Randurleel fora agraciada com a confirmação de uma lenda, entrelaçando a vida de Taena a fatos que a deixariam muito confusa. Por fim, a tormenta a qual Taena estava envolvida, também lhe traria alguém que poderia abalar por completo a sua existência.

 

 

 

Angelus, de Isa Feijó (Romance sobrenatural)

Se eu era normal? Sim, completamente e tediosamente normal. Tinha família, casa, amigos, um emprego, fazia faculdade. . . mas tudo foi brutalmente arrancado de mim. Fui arrastada, totalmente contra minha vontade, para o lado das trevas. Mesmo que eu tenha sido salva por um anjo caído, foi tarde demais, me transformei em algo que ninguém sabe o que é. O mundo sobrenatural inteiro esta entrando numa guerra não declarada, todos estão escolhendo seus lados. E eu estou exatamente no meio dela. Tem como piorar? Claro que tem.O vampiro que me transformou em sabe-se lá o que quer que eu seja, me marcou como dele e me quer de volta, de todo jeito. Mas o anjo que me salvou prometeu me ajudar. Nós temos algum tipo de ligação, ele faz parte do meu passado, passado do qual, nenhum de nós se lembra.

 

 

 

 

Diario de Ewellin K. – Depois da meia noite, de Lorena Gama (Sobrenatural)

Ewellin Kollin, é uma menina que mora com sua madrasta no Arizona, onde ela viveu metade de sua vida. Servindo pra ela como escrava. Mas por motivo no qual Ewellin não sabe, acaba se mudando pra uma cidade na Califórnia, onde vive sua tia. Onde ela começa a descobrir, mistério sobre seu passado e sobre os segredos de seus amigos; que acaba virando a vida de Ewellin de cabeça pra baixo.

 

 

 

 

 

Imagine, de Elena Muller (Conto)

Uma compilação de Contos, Crônicas e One Shots com temas aleatórios. Um desafio que me auto proponho a criar dos confins mais profundos da minha mente. Os temas abordados serão variados, desde Romance, Amizade, Drama, Tragédia, Mistério, Ação, Policial, Psicose, Sobrenatural, Magia, Deuses, outros tipos de misticismos e vários outros temas propostos.Não deixem de perder esse mix de histórias que irão alucinar você.

 

 

 

 

 

Um peixe fora d’água, de Meg Mendes (Conto)

Serina Sulivan nada super bem. O detalhe é que ela não gosta de nadar por obrigação! O sonho de seu pai era que Serina se tornasse uma vencedora, mas jamais imaginaria que ela iria se envolver com o filho de seu maior rival. Mergulhe fundo neste conto que fala de amor, rivalidade, sonhos e amizade!

 

 

 

 

 

 

 

Crie a sua conta em: https://luvbook.com.br/sou-novo-aqui/

Se quiserem sigam-me lá, juro que eu sou legal! (clique aqui para ver o meu perfil)

Comentem o que acharam da rede social e do post 😀

The following two tabs change content below.

Luana Lira

Sou a Luana e amo ler. Comecei a ler desde pequenininha e me apaixonei. Também gosto de escrever então pensei: por quê não juntar o útil ao agradável? Sigam-me, se quiserem: Twitter - @luaa_lira Wattpad - @lualira10 Skoob - http://www.skoob.com.br/perfil/lualira

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Tags:

Categoria: Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *