O Ladrão De Almas, de Alma Katsu

| 8 de agosto de 2014 | 0 Comentários

Capa O Ladrao De Almas“O Ladrão De Almas” é um dos mais convincentes romances sobrenaturais que eu li ultimamente e com certeza agora já tenho um mocinho a quem odiar. O que é aquele Jonathan? Como é isso? O autor parece querer desconstruir toda a imagem dos mocinhos. Que cara inútil.

Sou muito mais o Adair. Adorei aquele cara, mesmo ele sendo mau ele é muito melhor do que o Jonathan jamais será. O tempo todo eu torci para que aquela idiota se apaixonasse pelo Adair.

Adorei a temática do livro e amo histórias que tenham uma passagem bem longa de tempo, por várias décadas, como esse. Só o mocinho é uma droga como mocinho.

Resumindo Lenore é apaixonada por um rapaz desde que o viu pela primeira vez. Ele mesmo sem amá-la joga com seus sentimentos e acaba a engravidando irresponsavelmente, o pai da moça a manda para ter seu filho longe da cidade, no dia em que Jonathan anuncia seu casamento com uma criança. Lenore vai para a cidade e é atacada por um grupo de seres sobrenaturais que atravessa o tempo amaldiçoados pelo mentor e feiticeiro Adair.

A jovem é estuprada e acaba ficando doente e sendo enfeitiçada por Adair para viver para sempre, mas é forçada a ir até sua cidade natal procurar Jonathan e levá-lo para Adair. Só que Adair não planeja prostituir o rapaz e sim roubar o seu corpo, mas Lenore o envenena e esconde o corpo e passa a viver com medo que ele a encontre. Então Jonathan retorna e pede para que ela o mate e ela o faz.

Nota: 4/5

Biografía: Alma Katsu vive fora de Washington, DC, com o marido, o músico Bruce Katsu. Sua estréia, The Taker, um romance gótico de suspense, foi comparado com o trabalho inicial de Anne Rice, e de Elizabeth Kostova o historiador. O romance foi nomeado um romance de estréia Top Ten de 2011 pela Associação Americana de Bibliotecas e tem desenvolvido em âmbito internacional. The Reckoning, o segundo livro da trilogia, foi publicado em junho de 2012. A Trilogia Taker é publicado pela Livros Galeria / Simon and Schuster. Sra. Katsu é um graduada do programa de Mestrado da escrita na Johns Hopkins University e recebeu seu diploma de bacharel da Universidade de Brandeis, onde estudou com John Irving. Ela também participou da Comunidade Squaw Valley de Escritores.

Audrei Bittencourt Maciel, Técnica Agrícola e Agropecuária, estudante de Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UERGS, escritora nos blogs, Resenhas De Livros vinculado ao site Ler Livros Online e De Olho Em São Marcos e autora da page Ensino Em São Marcos no Facebook. Autora de “Normalidade” da série A Ceifeira.

VEJA TAMBÉM

Café-da-manhã dos Campeões, de Kurt Vonnegut Sinceramente, acho difícil escrever uma sinopse que diga em poucas linhas sobre o que esse livro trata. Eu mesmo vi algumas sinopses dele antes de ler e fiquei extremamente surpreso em como elas estavam erradas. Okay, tentarei não cometer o mesmo erro. O livro gira em torno de dois personagens princ...
A Flor da Amazônia, de Toni Brandão Quem mora na Amazônia vive cercado de aventuras, mistérios e perigos! Assim é a vida de Caco, um garoto tímido que gosta de Lia, uma menina mimada. Um dia, Caco descobre que Lia se apaixonaria por quem lhe desse a mais linda flor da Amazônia. Caco resolve procurar a flor, mesmo sem saber exatamente ...
The following two tabs change content below.

Audrei Bittencourt

Sou uma pessoa diferente, temperamental, com gênio muito forte, divertida e inteligente, gentil e amiga. Tenho paixão por livros desde a primeira série do fundamental e leio pelo menos um por semana. Meus estilos preferidos são romance, terror, mistério e suspense. Autora de "Normalidade" da coleção " A Ceifeira". Técnica Agrícola e Agropecuária, estudante de Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UERGS, escritora nos blogs, Resenhas De Livros vinculado ao site Ler Livros Online e De Olho Em São Marcos e autora de “Normalidade” da série A Ceifeira.

Últimas Postagens de Audrei Bittencourt (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Fantasia, Ficção, Sobrenatural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *