Poseidon [O Legado de Syrena #1], de Anna Banks

| 28 de setembro de 2016 | 0 Comentários

Capa do Livro Poseidon

Espera aí? Eu só estou lendo romance com suspense agora é? Não dá para me entender!                           Emma e sua melhor amiga Chloe, moradoras de Jersey decidiram viajar para a florida e assim passar o ultimo verão antes da faculdade juntas, o que ela não sabia era que esse seria realmente O ULTIMO VERÃO DELAS JUNTAS … Primeiro livro da série ” O legado de Syrena” Escrito por Anna Banks, autora do best-seller ” The New York”. Publicado no ano de 2014 pela Editora Novo Conceito, ele possui 288 páginas, distribuídas em 26 capítulos, divido entre duas narrativas a de Emma e um narrador observador. O livro começa com a narrativa de Emma em uma situação estranha. Após acabar de esbarrar (Podem se acostumar com isso, ela é muito desastrada ) com um garoto que ao ver dela, é o mais lindo que já viu em o todo mundo (Como se ela já tivesse vistos todoooos os garotos do mundo). No exato momento ela se sente completamente atraída por ele, acada toque seu ela sente um formigamento por todo o seu corpo. No principio Chloe percebe algo semelhante entre os três, Emma, Galen (O garoto mais lindo do mundo) e a sua irmã nada simpática, Rayna, os seus olhos possuem o mesmo tom de violeta. O que é muito raro. Estranho né? Mas a Rayna, a super meiga Rayna, não acredita e chega a pensar que Emma está usando lentes de contato, porém o seu irmão não acredita., de alguma forma estranha ele também se sentem completamente atraído pela garota com o cabelo quase branco.
Logo após isso as duas amigas decidem surfar, porém elas acabam sendo atacadas por um tubarão que acaba puxando Chloe e levando a sua vida junto com ele … A questão é Emma percebe algo diferente ao tentar salvar a sua melhor amiga, ela praticamente lutou com um tubarão- touro, com todas as forças ela enfrentou um tubarão para salvar a vida da sua amiga de infáncia, algo que seria quase impossível um ser humano normal fazer, aponto de falar com o animal e ele simplesmente obedecer. Mas será que Emma é verdadeiramente humana ou existe algum segredo escondido sobre o seu nascimento?
Sabe o Galen? Ele não humano e nem a sua irmã Rayna. Os dois são Syrenas, algum tipo de ser que possui poderes referentes as águas, como o famoso deus mitológico das águas, Poseidon. Eles fazem parte da realeza,sendo assim príncipe e princesa.
No dia anterior ao acontecimento Galen havia recebido uma mensagem urgente do Dr. Milligan, o único humano em que o príncipe confia, sobre uma Syrena – loira- o que era impossível existir, que estava em forma humana visitando o Gulfarium, o Dr também informou que tinha fortes chances de Emma possuir um dom muito valioso, que poderia unir dois reinos.
O segundo livro da série ainda não foi publicado no brasil (Infelizmente), faz um ano que espero pela continuação e ? Nada ainda!
O livro é interessante e muito divertido, ainda mas a parti do Toraf, amigo do Galen e podemos dizer marido da Rayna. Você deve está se perguntando: A Rayna é casada? Sim, e ela ama ela , tipo muiitooooo. Toraf é tipo um rastreado dos Syrenas que consegue sentir através da sua vibração quando tem um por perto, elae caba descobrindo que existe um espião atrás de Emma.
Com o decorrer do livro, acabamos descobrindo que existe um segredo pelo fato do Galen querer tanto levar Emma para o seu reino. Ela precisa se casar com o seu irmão Grom e estabelecer a paz entre as duas casas, os dois reinos.
Mas será que ele vai conseguir esquecer os sentimentos que sente por ela e ver a Emma se tornando sua cunhada?

No final do livro um segredo é revelado, uma mulher com os mesmos dons de Emma, que pensavam estar morta, aparece viva. E essa  mulher é grande paixão do rei Grom, irmão de Galen, mas a pessoa em quem se tornou e o futuro que construiu deixara todos chocados, especialmente Emma. O que será que o destino tem preparado para Emma e Galen?
Bora fazer o seguinte? Leia o livro e me digam o que acharam!
Status: Esperando pelas vossas respostas !

Gostei muto da forma em que autora escreve, ela explica detalhadamente, as formas como os personagens são e tudo em torno deles.

Minha nota para essa maravilha de livro é 4.7 !

VEJA TAMBÉM

Um homem de Sorte, de Nicholas Sparks Logan Thibault ex-fuzileiro Naval dos EUA, sobreviveu a três passagens pelo Iraque. Seus companheiros atribuem a sua sorte a um talismã que carrega sempre com ele: a fotografia de uma linda mulher que encontrou perdida nas areias do deserto.
Morte e vida de Charlie St. Cloud, de Ben Sherwood Charlie St. Cloud vive em uma pequena vila de pescadores da Nova Inglaterra, onde trabalha em um antigo cemitério cuidando do gramado e dos monumentos. Quando era mais novo Charlie sobreviveu de um acidente de carro que tirou a vida de seu pequeno irmão Sam, depois desse episódio sua vida mudou, poi...
The following two tabs change content below.

Gloria Honorato

17 anos , Pernanbucana e Cristã! Fascinada por livros desde o 12 anos de idade. Amo muito livros de romance, mas um ficção cientifica não faz mal a ninguém ! Escrever é minha paixão, imagina sobre livros? Estou juntando o útil ao agradável . Fazendo o que eu gosto, sobre o que eu amo!

Últimas Postagens de Gloria Honorato (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Fantasia, Ficção, Literatura de Misterio, Romance, Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *