O Rapto da Noiva, de Miranda Jarret

| 12 de março de 2016 | 0 Comentários

O Rapto da noiva ,de Miranda Jarret

Miranda Jarret, nasceu em Washington D.C.,EUA ,e cursou a universidade de Brown ,romancista escreveu diversos livros do mesmo gênero .

O rapto da noiva conta a história da linda jovem Jerusa Sparhawark ,única filha mulher ,entre os herdeiros de um grande negociador da época ,a sua  vida linda e perfeita fica de cabeça para baixo quando no dia de seu casamento, com sua casa repleta de convidados da alta sociedade, a jovem é sequestrada pelo celebre Michel Géricault, um belo homem que ficou  órfão ,que busca no sequestrou da única filha  mulher da abastada família ,vingança pela morte de seu pai.

A jovem Jerusa tem que se deparar com a realidade da vida durante o caminho percorrido por ela e seu belo sequestrador. Enquanto isso seu irmão gêmeo percorre um longo caminho atrás de sua amada irmã que desapareceu sem deixar nenhum tipo de rastro.

Durante o tempo que Jerusa fica em companhia de Michel, ela descobre sentimentos  que nunca havia sentido antes em toda a sua vida, nem mesmo pelo seu jovem e até então amado noivo .

Passando por lugares nunca vistos por ela antes, enfrentando perigos nunca imaginados, a aventura que sempre sonhou em ter vai mostrar a Jerusa o que realmente acontece no mundo real ,por trás dos portões da casa aonde viveu por toda vida, se portando como uma perfeita dama da sociedade da época.

A história se trata da descoberta pessoal de uma jovem dama, em uma época em que deveria apenas abaixar a cabeça para os desmandos da sociedade em que vive, e que descobre em um homem misterioso e solitário que nem tudo é o que parece, e que sua família guarda mais segredos do que ela imaginava.

Um livro relativamente curto, mais com um enredo encantador que prende a atenção e nos deslumbra, em uma  envolvente linda história de amor, que desbrava os mistérios de um passado familiar um pouco obscuro por assim dizer de dois jovens cegos pela a ilusão da busca de uma felicidade que pensam que irão encontrar ,sem saber  que tudo aquilo que eles procuravam esta bem diante deles e que se emaranhou tão fundo em suas almas e não sairá tão cedo .

O rapto da noiva é um celebre romance que nos deixa com a vontade de entrar dentro das paginas e não para participar, mais ser um mero espectador de um romance quase que épico da envolvente Jerusa Sparhawark e do misterioso Michel Géricault.

 

Resenha feita por Evelin Verena.

The following two tabs change content below.

ResenhasDeLivros.com

Somos um grupo de pessoas de diferentes idades, apaixonadas pelo mundo das letras. Gostamos de ler e escrever sobre as leituras que fazemos. Só o que nos move é o desejo de compartilhar o prazer dos livros e trocar idéias e opiniões sobre a literatura. Antes de ler, ou melhor, para fazer uma incursão na livraria mais próxima ou livraria on-line e comprar um livro, é melhor estar ciente dos últimos acontecimentos, e dar uma olhada nas opiniões de outros leitores sobre o livro em questão. Então encontre aqueles livros que você vai gostar de verdade e evite levar para casa livros chatos e decepcionantes. Aqui você vai encontrar resenhas sinceras e originais de livros enviados por nossos próprios usuários. Tentamos melhorar a cada dia e oferecer o mais completo catálogo de resenhas de livros em Português na Internet.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Miranda Jarret, Romance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *