Onde os sonhos começam, de Lisa Kleypas

| 18 de Abril de 2018 | 0 Comentários

“Zachary Bronson construiu sua própria fortuna, mas precisa de uma esposa bem-nascida para reforçar a sua posição na sociedade de Londres, uma meta aparentemente impossível para um homem de má reputação. Holly Taylor é bonita e generosa e, como uma viúva, é obrigada a viver de acordo com as regras que impõem os costumes. Um beijo inesperado fará nascer uma paixão que a levará a arriscar tudo …”

 

Londres, 1830.

Zachary Bronson, não tinha limites, nem nos negócios nem com as mulheres, e principalmente nesse último aspecto, um canalha incorrigível, que frequenta poucos lugares de respeito e quando participava de algum, tem com tendência, aproveitar e marcar encontros clandestinos com alguma dama, e estava sua espe

Lady Holly amava muito seu falecido marido, tanto que mesmo depois de passar o período do luto não conseguia sair do próprio luto a mais de três anos, ela não conseguia deixar de vestir as roupas também não conseguia ir em festas e ser cordial, tudo que ela queria era fugir dali, daquele jantar, mesmo que seja família do seu marido quem a tenha a levado para se distrair um pouco, mas só o que ela queria sua carruagem para voltar para casa, e foi isso que ela fez pediu para buscarem para ela, mas não quis ficar lá dentro e foi procurar um lugar calmo e vazio para esperar.

O que ela não esperava era ser aprisionada em braços de um indivíduo que ela não conhecia, que lhe roubassem um beijo, uma das últimas lembranças mais preciosas que tinha de seu amado George. Um beijo tão intenso que de alguma forma a marcou e afetou a ambos, depois de finalmente se afastarem, não pode vê-lo pois a escuridão não permitia, foi quando o homem em questão percebeu que também não a conhecia.

Passado este momento, Zachary queria novamente vê-la, conhece-la, investigou, com isso convidou-a trabalhar para na casa dele com guia social, para ensinar boas maneiras tanto para ele, a irmã e a mãe dele, uma vez que, uma família vinda dos subúrbios de Londres não saberia como se portar diante a sociedade, e assim, seria o plano perfeito.

Uma história imensamente cativante e muito engraçada, onde podemos observar dois personagens de mundos diferentes onde um aprendem com outro, com características impares. Com narrativa contagiante, e diálogos bem surpreendentes. Na evolução da trama aprendemos várias características com comportamento da sociedade nesta época com também vamos conhecendo e nos apaixonado mais ainda pelos personagens tanto os principais quantos os secundários, que são fundamentais na história. Ela uma perfeita dama bem nascida, educada, mas que depende dos favores de seus cunhados para manter a si e sua filha. Aceita o emprego por um ano, mas com muito medo de perder as lembranças do marido, como também, com receio ficar mal falada por morar na casa de homem tão vulgar.

Ele um homem que enriqueceu com os próprios esforços, sabe como próspera nos negócios e investimentos, mas não entende nada das regras da boa etiqueta da sociedade aristocrática, onde não ele consegue nem organizar os próprios criados em sua casa, porém não nega seus defeitos, de fato, ele assume seus maus modos sem receio.

Sem receio mesmo, de lutar pela mulher mais cativante que ele conheceu, esse romance tem muitas situações inusitadas e divertidíssimas durante o percurso que nos envolve cada vez mais na leitura.

Resenha escrita por Florisbela

Você pode ver todos meus post aqui

The following two tabs change content below.

Florisbela

Sou uma leitora compulsiva, e a qualquer folguinha já estou lendo alguma coisa, graduada em Pedagogia pela Uespi, com Licenciatura em Letras Português, Especialização em Estudos Linguístico e Literários, com adoração com o mundo das linguagens intencionando aumentar o conhecimento em literatura, hoje leio diariamente concebendo novas criatividades pelos diversos autores e suas produções escritas.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *