Para Sempre [Os Imortais #1], de Alyson Noël

| 14 de fevereiro de 2014 | 3 Comentários

Capa do Livro Para SemprePara Sempre é o primeiro volume da saga Os Imortais, nesse livro nós conhecemos a Ever – um pequeno trocadilho com a expressão eternidade. Ever acabou de perde sua família, os pais e a irmã morreram num acidente de carro e deste então Ever passou a ter poderes estranhos relacionados a mediunidade. Ever poder ver a áurea das pessoas, com apenas um toca ela pode descobrir tudo- seja as respostas da prova ou a vida da pessoas, ela poder ler mentes e até materializar coisas ( esse dom ainda não está muito desenvolvido, ela quase não tem consciência dele).

O livro começa com a clássica história, uma menina que estar sofrendo por ter perdido os pais a um ano e ter que ir mora com a sua tia Sabine, uma mulher muito rica que trabalha muito, e o fato de agora ela não poder mais em tocar numa pessoa, pois se isso acontece ela consegue saber da vida e dos sentimentos dessa pessoa.

Ever tem dois amigos, Haven e Miles. A Haven e uma garota gótica carente por atenção e o Miles e gay e vive bebendo uma água estranha (me esqueci o nome, não tem nada demais). Ever se tornou a garota esquisita, uma aberração, ela só anda de casaco com capuz, óculos escuros e um fone de ouvido ligado no máximo.

Quando as aulas voltam, um garoto novo chega a escola, Damen e o clássico gostosão, lindo e muito inteligente conhecendo e fazendo coisa que não se encaixam em sua faixa etária. Os dois acabam se conhecem, a principio Ever evitar olhar para ele porém quando ela olha de verdade quase tem um treco de tão bonito que ele é.

Os dois começam a se conhecer e Damen  sempre a presenteia com tulipas vermelhas, no começo a Ever que meio que fugir do garoto mas quando ela nota que ele também pode estar tendo algo com sua inimiga Stacia ela começa a ficar com ciúmes e acaba aceitando os galanteios do rapaz.

Desde o acidente, Ever consegue ver sua irmã melhor, as duas vivem como antes só tem um simples imbecilizo, Riley esta mortal. Depois de uma festa de Halloween a fantasminha passa a visitar uma vidente, Ever e totalmente contra a ideia pois ela não quer perder a irmão, uma vez que a vidente começa a convencer Riley que seu lugar não é mais aqui.

Damen faz várias surpresas para Ever, como leva-la a Disneylândia, a corrida de cavalos e a praia. Os dois tem um relacionamento um pouco conturbado, Ever sente que Damen esconde alguma coisa, o fato dele nunca contar o que teve ou tem com Drina, uma amiga dele que Ever conheceu por acaso mais que passa a se aproximar de Haven.

O que Damen tanto esconde?

Minhas Opiniões Sobre o Livro:

Primeira coisa a dizer: Essa capa e linda, fiquei muito apaixonada pela capa!

Bom o livro e bem clichê, e a clássica história da garota solitária, triste e indefesa que finalmente encontra um mega gato e de cara ela fica loucamente apaixonada por ele. A Ever esta num processo de negação e culpa muito grande, ela sempre acredita que a culpa do acidente e sua e que ela não merecia viver… e aquele blábláblá que já conhecemos.

Pra mim o livro foi mais ou menos, não me deixou loca para ler mais também não me deu vontade de abandonar. Eu tive um pequeno problema com esse livro, eu não consegui me apaixonar por nenhum dos personagem, nenhum me conquistou, então não tenho nenhum personagem favorito, a que mais chegou perto foi a Riley que é a irmã fantasma da Ever.

Bom, talvez pelo fato de estar enjoada de livros desse tipo, eu não me amarrei na história, porém eu gostei de muitas partes, principalmente das partes em que a irmã fantasminha dela. A Ever e muito ciumenta o que me deixou morrendo de raiva, as vezes o garoto não fazia nada e ela tava pirando, me tava um ódio ¬¬

Mais enfim o livro e legalzinho, a história tem um desenvolvimento legal. O final e bonitinho de certa forma.

Bom então leiam o livro e me digam o que achou 😉

VEJA TAMBÉM

Nunca Jamais , de Colleen Hoover e Tarryn Fisher Existe coisa melhor do que um romance com um pouquinho de suspense? Acreditem mais uma parte do livro foi escrito por mensagens! Mensagens? Tipo mensagens de texto? Sim, difícil de acreditar né? I...
A Culpa É Das Estrelas, de John Green "A Culpa É Das Estrelas" começa mostrando os pequenos detalhes da vida de uma garota, que tem um cancêr incurável, ela vive com os país e adora assistir programas de TV idiotas. E quem não gosta? Atualmente ela já terminou a escola e estuda em uma faculdade comunitária de sua cidade, mais para ter o...
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, de J.K Ro... As aulas estão de volta a Hogwarts e Harry Potter não vê a hora de embarcar no Expresso a vapor que o levará de volta à escola de bruxaria. Mais uma vez suas férias na rua dos Alfeneiros, 4, foi triste e solitária. Tio Válter Dursley estava especialmente irritado com ele, porque seu amigo Rony Weasl...
The following two tabs change content below.

Madlla Pereira

Desde criança eu era apaixonada por livros, sempre gostei de história e de viver conectada a mundos diferentes do meu. Hoje essa paixão de infância se tornou um vicio serio rsrsrs talvez um dia eu vá precisar de de tratamento mais vou passar meus conhecimentos a vocês. Também sou muito fã de series e filmes, principalmente ficção científica.

Últimas Postagens de Madlla Pereira (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Adolescente, Alyson Noël, Fantasia, Sobrenatural

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. karla disse:

    nao tem livro melhor….
    ja tem dois anos que li ele,e nao consigo esquecer as aventuras e os sofrimentos de ever.

  2. Jasmim disse:

    Vou ler esse parece fazer meu estilo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *