Outono dos sonhos [Série Foi assim que te amei #1]. Autora Adriana Brazil.

| 5 de outubro de 2018 | 0 Comentários

“Este livro não conta só mais uma história de amor. Ele a descreve na sua verdadeira forma, sem reservas e sem medo”.

-Bruna Aguiar, jornalista.

 

Um livro inspirador e comovente, um romance apaixonante.

Hellen Castilho está muito animada com seu primeiro dia de aula na faculdade, mais empolgada ainda por fazer o curso que realmente gosta que o de Letras, pois sonha em ser escritora, filha única com pais maravilhosos, a sua vida não poderia ser melhor.

Eis que nos primeiros dias tudo ocorre muito bem, conhecendo novos amigos, novos professores, sua paixão pela escrita é tão grande que desperta interesse de pessoas na faculdade, no qual, lhe oferecem uma proposta. Dar continuidade a um projeto interrompido na própria faculdade, cujo o desafio é fazer a continuação de um romance que estava sendo escrito por aluno, mais que por motivos pessoais não pode conclui-lo.

Claro que antes de aceitar ela precisa ler o que já foi escrito, e que a cada página lida, mais envolvida ela fica e mais curiosa em conhecer o autor Andrew Gamberini. Só que esse autor desistiu da faculdade após um acidente, não tem redes sociais, e mandou tirar todas as fotos com os amigos da internet.

Como encontrar uma pessoa que não quer ser encontrada? Hellen quer continuar a história do livro, mas queria conhecer a pessoa sensível que escreveu a primeira parte, pois sem explicação ela se apaixonou pelo autor sem conhecê-lo. Qual o mistério por trás de tanto segredo desse autor.

Andrew Gamberini foi estudante na mesma faculdade também, mas os empecilhos da vida o impediram de continuar os estudos. Mas mesmo isolado ele ficou sabendo de que uma nova aluna da faculdade Hellen, continuaria a história que ele escreveu, comovido e triste por alguém querer mexer no seu passado, não quis aproximação, pois não queria nada que relembrasse sua antiga vida. Porém de alguma forma essa desconhecida mexe com o interior dele e nem ele mesmo sabe explicar.

O que será que vai acontecer quando eles se conhecerem? Como será a reação de ambos? Como poderá um amor ser iniciado apenas por palavras que nem foi direcionada a eles mesmos. Um romance dentro de outro romance.

Comentários; Essa autora superou minha expectativa sobre o livro, pois comecei a ler por causa da linda capa e sua sinopse bem elabora, contudo a história consegue ser infinitamente melhor, a escrita com narrativas bem articuladas e fluidas, o enredo com cenário e história condizentes com a situação, você começa a ler e não quer parar e nem quer que acabe, ainda bem, que tem continuação em mais 3 livros: Inverno de cinzas, Primavera de cores, Verão de conquistas. Com certeza serão mais próximas leituras.

Resenha escrita por Florisbela

Você pode ver mais resenha minhas aqui

 

 

 

 

The following two tabs change content below.

Florisbela

Sou uma leitora compulsiva, e a qualquer folguinha já estou lendo alguma coisa, graduada em Pedagogia pela Uespi, com Licenciatura em Letras Português, Especialização em Estudos Linguístico e Literários, com adoração com o mundo das linguagens intencionando aumentar o conhecimento em literatura, hoje leio diariamente concebendo novas criatividades pelos diversos autores e suas produções escritas.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: +Autor, Ficção Adolescente, Literatura Motivacional, Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *