Paixão sem limites, de Abbi Glines

| 18 de janeiro de 2016 | 0 Comentários

Paixão Sem LimitesEm uma mistura de emoções e conflitos, pude trazer a resenha deste livro para vocês. Não é tão difícil imaginar porque tamanho sucesso de Abbi Glines, já que por sua vez, nos traz tudo o que um bom leitor de romances pede: A sensação de se estar vivendo os dramas familiares, os amores, as perdas e as limitações de cada personagem, seja ele principal ou secundário.

A história da vez é sobre Blaire, uma menina simples, doce e que se acostumou de somente conseguir as coisas através de muito suor. Com dez anos, perdeu sua irmã gêmea, logo após seu pai largou sua família e se casou com outra mulher e como se não bastasse, sua mãe morre com câncer depois de três anos enfrentando a doença sozinha com ela.

Mas quando sua mãe parte para melhor que as coisas começam a ficar interessante. Blaire só tem vinte reais e um carro caindo aos pedaços. Porém, somente com isto, ela vai atrás do pai que a deixou. Só que é surpreendida ao encontrar Rush, um jovem que tinha absolutamente tudo: festas, mordomias, mulheres, beleza, mansões, etc.

”-Fique longe de mim Blaire. Você não vai querer chegar muito perto.”

Além de toda carga emocional que o livro nos traz, também podemos observar que Rush é um cara muito misterioso com o jeito clichê badboy.

Não acho que foi um dos melhores livros lidos da minha vida e mentiria se dissesse que ele causou algum efeito devastador. Por já ter lido outros livros deste gênero que superaram em qualidade infinitamente maior, achei que faltou muitas coisas que poderiam ter sido úteis no livro.

Não me senti apegada aos personagens principais, em todo momento torcia para aparecer os secundários, já que eles eram muito mais divertidos. Porém o livro não é de todo ruim e têm uma boa crítica na Amazon. Espero que em sua sequência as coisas possam melhor nestes quesitos.

A autora tem uma narrativa que é fácil e isto evita que a torne tão cansativa. Este é o primeiro livro de uma trilogia que acabou virando uma série dos quais já foram publicados oito livros ao todo.

Nota: 3/5.

VEJA TAMBÉM

Senhora, de José de Alencar Aurélia é uma moça simples e sem muitos recursos, porém esperta, que mora com seu irmão e sua mãe. Um dia seu irmão pega um resfriado e morre, sendo o único homem da família. A mãe de Aurélia então estipula que fique na janela esperando passar algum pretendente a casamento, para que isso melhore a s...
The following two tabs change content below.
Sou mineira com orgulho e foi com os meus onze anos de idade que comecei a ler por influência de amigos. Desde lá não consigo mais largar este mundo literário. Adoro dar dicas, recomendações e postar resenhas para que assim mais pessoas sejam alcançadas e se apaixonem também por este universo.

Últimas Postagens de Rebecca (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Romance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *