Par Perfeito, de Katie Ashley

| 14 de agosto de 2015 | 3 Comentários

Capa Par perfeito

Acabei de ler o 3º livro da sequência de Katie Ashley: Par Perfeito é um destes romances água com açúcar totalmente previsível, onde a mocinha que já teve uma experiência amorosa desastrosa encontra o homem perfeito, se apaixonam e vivem felizes para sempre.

Ainda assim é um livro cuja leitura eu indico, apesar de não fugir do clichê dos livros que tratam de amor, é leve e despretensioso, sensual sem ser vulgar, porque vamos combinar depois da trilogia dos 50 tons o que surgiu de livros que forçam a barra para parecer romântico e sexy e caíram na vulgaridade… aff, mas isto é outro assunto…

Neste livro Megan McKenzie, é uma residente de enfermagem e mãe solteira de um garotinho fofo e carente de pai, Megan que se considera jovem para assumir qualquer compromisso sério, quer apenas curtir a vida e colocar sua vida sexual em dia.

Pesh Nadeen é o próprio Dr. “McDreamy” um médico bem sucedido, lindo, charmoso, um verdadeiro gentleman, viúvo há dois anos, ainda sofre por ter perdido a esposa. Ele usa o trabalho como forma de escape, e, apesar da sua família achar que o luto já foi suficiente, ele decide que não quer namorar por namorar, só pretende se relacionar com alguém quando for para refazer sua vida novamente.

Os dois são convidados para serem padrinhos de Noah, imediatamente após se conhecerem fica clara a atração entre ambos. Depois de muito flertar com ele Megan o acompanha até seu apartamento, mas a noite não poderia ter acabado de forma pior. Pela manhã Megan vai embora se sentindo completamente envergonhada e agradecendo aos céus que nunca mais o veria…

Ledo engano: o destino interfere colocando Megan para estagiar no mesmo hospital em que Pesh trabalha.

A partir dai o que vemos é um homem quase perfeito, cercando uma mulher com todo tipo de galanteios e gentilezas, enquanto a sujeita tenta se esquivar de um envolvimento emocional de todas as formas, até que sutilmente conquistada se rende finalmente ao amor e ao compromisso sério.

Resumindo, Par Perfeito é uma leitura agradável, com boas cenas eróticas, não desnecessárias ou vulgares, com pitada de romance na medida certa. Tem tudo para agradar aos fãs do gênero.

Nota: 3/5

VEJA TAMBÉM

O Casamento, de Nicholas Sparks Uma bela história de amor sobre um homem que tenta reconquistar sua mulher. Wilson e Jane (filha de Noah e Allie do livro O diário de uma paixão) são casados há quase 30 anos e após todo esse tempo se dedicando mais ao trabalho do que a família Wilson esquece o aniversário de 29 anos de casamento de...
Lua Nova , de Stephenie Meyer Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o qu...
A Procura de Audrey; de Sophie Kinsella Fofo,inteligente, emociante, dramático, inspirador, engraçado entre tantas outras características. Um livro carregado de emoções, como todos os livros da Sophie Kinsella.
The following two tabs change content below.

Elisa Medeiros

Ainda criança eu já adorava ler, iniciei com gibis do Pato Donalds e Turma da Mônica que amo até hoje, este hobby evoluiu e virou um vício, mais um vício maravilhoso, (sé é que isto existe rsrsr), pois quando leio eu viajo na história e me desligo do mundo real. Há autores tão bons, mais tão bons que nos levam para dentro do enredo, consegue extrair de nosso íntimo toda variedade de sentimentos, provocam nossa alegria, nossa irá, nos arrancam lágrimas e naturalmente nos fazem tomar partido de personagens às vezes nem tão merecedores assim. Mas este é o grande barato da leitura, é isto que me faz emendar um livro no outro, ansiosa pelo final, ansiosa pelo próximo título! Bjss

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Romance

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Luana Lira disse:

    Olá! Ficamos muito felizes que você gostou do nosso post, continue acompanhando as nossas resenhas 😀
    Att.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *