Para Sempre, de Anna Lyvi

| 24 de setembro de 2016 | 0 Comentários

Autora: Anna Lyvi.

Capa por Lauramissias.

22 capítulos (Livro digital. Link: https://www.wattpad.com/story/58785112-para-sempre-segundo-livro-wattys2016 ).

Sinopse:

Após o ensino médio, concluir a faculdade e publicar seu livro de sucesso, Luna Santiago, que achava que estava vivendo um sonho junto do amor da sua vida, vê que as coisas não vão ser tão fáceis assim. É claro que ela não se surpreende, já que as coisas nunca foram fáceis pra essa garota de personalidade forte, mas a ilusão que a vida daria uma trégua, nunca morreu.Grávida do seu primeiro filho, ela enfrenta problemas financeiros, familiares, amorosos, a volta de pessoas do seu passado, e como se não fosse o bastante, seus hormônios estão a mil. Será que ela vai conseguir passar por tudo isso de cabeça erguida como sempre fez? Será que esse amor vai suportar os problemas?
Durante todo esse processo, Luna vai descobrir que aquela adolescente ainda vive nela. E ela conta com a ajuda de seus amigos para encontrar a velha Luna e tomar decisões que vão ser para sempre.

Minha opinião sobre o livro:

A autora continua a partir do epílogo de “O filho da Diretora” (Para que não conhece vai o link da resenha: http://resenhasdelivros.com/resenha-do-livro-o-filho-da-diretora/ e o link do livro: https://www.wattpad.com/story/54410110-o-filho-da-diretora-wattys2016 ) onde descobrimos que a Luna etá grávida! E agora conta a história dela a partir do que sente na gravidez, suas inseguranças e com muito humor!

Tudo começa a 5 anos depois com nossa querida Luna bem estressada com seu querido Sam, ela está grávida de dois meses, uma coisa boa que todos concordamos é que Sam não mudou se jeito bipolar, o que faz tudo ser mais emocionante e com ele temos as melhores cenas com quando ele passa seu perfume que cheira a água sanitária, mas ele é uma vacilão mesmo quando ele começa a trabalhar escondido para arranjar dinheiro para o bebê.

Há muitas cenas engraçadas como o parto que a Luna faz, a troca de sexo dos bebês, as muitas tiradas que a Luna dá nas pessoas, uma das cenas mais intrigantes é quando Sam começa a esconder as verdades e Luna e raiva começa a provocá-lo, mas tudo se supera quando vem as cenas dela acompanhada pela cachorra que também está grávida.

Mas todo o problema volta com os pais de Luna que descobrem que não foi ela que matou se irmão e ao longo do livro ela descobre muito bem quem é o assassino e todos os que estavam envolvidos, além de descobrir muita coisa sobre seu passado. O livro é bem tenso, deixando você coma a pulga atrás da orelha quando se fala do assassino, que anda mandando indiretas para Luna e que ela é morta, mas no final tudo se esclarece de uma forma tão surpreendente que você começa a gritar e se escandalizar com as verdades de seu passado e fica cada vez mais feliz quando vamos chegando ao final, e as verdades são escandalizantes.

O livro termina com o maravilhoso casamento de Luna e o nascimento de sua filha, Estela.

O livro começa legal, mas vai ficando decadente conforme a nova Luna é um pouco diferente da anterior, mas quando ela ativa seu lado adolescente tudo fica até medonho. A escrita do livro está ótima, os personagens não mudaram nada, é excitante e te deixa com gosto de quero mais, além de ter um final original e inesperado.

Pontuação final: 4,5/5

Anna Lyvi  tem 16 anos e há pouco tempo descobriu que ama escrever, suas histórias muito boas e sabe que pode melhorar com o tempo. Já está no seu oitavo livro e fica feliz em dizer que a maioria deles chegou a mais gente do que imaginou.

The following two tabs change content below.

Emily Damascena

sou viciada em ler e amo fazer trabalhos sobre o que li. gosto de teatro, musica e livros de ficção, vivi lendo livros desde pequena, pois minha mãe não queria contar as mesmas historias todos os dias, então ela me ensinou a ler e me apaixonei ate os dias de hoje. (caso se goste ou não da resenha comente, de a sua opinião,pois e importante para mim) ps.leia também minhas outras resenhas, tenho certeza que você vai gostar, comente, livro que mudou minha vida: As Vantagens de ser invisível( leia também).

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Adolescente, Comédia Romântica, Literatura Juvenil, Romance policial, Suspense, Wattpad

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *