Parceria 2017: Autora Giulliana Fischer

| 17 de janeiro de 2017 | 2 Comentários

Hey pessoas, boa tarde!

Agora temos uma nova parceira do nosso blog, a autora Giulliana Fischer. Ela tem um livro na Amazon que é super fofo e logo sairá resenha dele aqui no blog. Além de que a própria autora é fofa e foi incrível conosco. Acompanhem essa novela que ainda terá muitos capítulos pela frente!

Conheça um pouquinho da Giulliana:

“Ama Psicologia. Possui especialização em dependência química ,mas trabalha com números.

Esposa apaixonada e mãe de uma princesa de 11 anos.

Nascida em 16 de julho de 1984, considera-se a própria manifestação da palavra romântica, deve ser porque ela nasceu justamente naquele mês em que segundo os astrólogos, nascem os mais românticos e sensíveis. Brinca, dizendo que vive em vários mundos, o da imaginação é um deles. Acredita nas “leis” da Causa e Efeito e Ação e Reação e defende a ideia de que isso é uma questão de lógica, pura física e não só esotérica, como muitos pensam.

Romântica ao extremo. Dramática por natureza e, também por opção.

Amante das palavras, com suas vírgulas, exclamações, interrogações, pontos finais e principalmente, as reticências.

Escreveu a sua primeira história com onze anos de idade, história essa que ainda a guarda, escrita com uma péssima caligrafia. Anos depois, veio a viver situação semelhante à descrita e mais alguns anos depois, escreveu e publicou o seu primeiro livro: Valeu a Pena – A Jornada de Uma Codependente.  Um romance e autobiografia lançado pelo Clube de Autores, onde ela conta a sua jornada na tentativa de ajudar o seu então namorado que entrou para o terrível mundo das drogas. Uma história de dor, lágrimas, superação, sorrisos e recomeços.

Momento Errado, seu primeiro romance-ficção, levou seis meses para se escrito. Ela respirou e viveu essa história até acreditar que seria uma boa história, capaz de levar o leitor a refletir se existe realmente o momento certo para sermos felizes.”

 

Visite e curta as páginas e blogs dela:

Clique aqui e conheça “Momento Errado”

VEJA TAMBÉM

Nietzsche para Estressados, de Allan Percy Esse livro é dedicado para aqueles que tem curiosidade sobre o pensamento do filósofo mais influente da era moderna e também, para aqueles que querem arranjar algum modo para combater as angústias e os medos dos dias de hoje. Além de ser um prato cheio para aqueles que gostam de filosofia.
O Lado Mais Sombrio, de A. G. Howard "O Lado Mais Sombrio, escrito por A. G. Howard, é uma fantasia fantástica, uma versão sombria de Alice no País das Maravilhas. Acontece que Alyssa é da linhagem de Alice Liddell – a famosa Alice do livro do Lewis Carroll, que era tataravó de Alyssa - e, em certo momento de sua vida, passa a escutar ...
Perdida, de Carina Rissi " Olhei para baixo bem a tempo de ver meu celular- com todos os meus contatos, minha agenda, minhas músicas cair do bolso da calça, boiar por dois segundos e depois mergulhar dentro do vaso sanitário" (Perdida- página 21)
The following two tabs change content below.

Luana Lira

Sou a Luana e amo ler. Comecei a ler desde pequenininha e me apaixonei. Também gosto de escrever então pensei: por quê não juntar o útil ao agradável? Sigam-me, se quiserem: Twitter - @luaa_lira Wattpad - @lualira10 Skoob - http://www.skoob.com.br/perfil/lualira

Últimas Postagens de Luana Lira (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Uncategorized

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Giulliana disse:

    Que delicia!!! Espero que essa parceria nos traga bons momentos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *