Parceria 2017: Militza Fangueiro

| 17 de fevereiro de 2017 | 0 Comentários

Hey, pessoas! Tudo bem?

Hoje temos um novo anúncio de parceira que dessa vez é INTERNACIONAL! Conseguimos uma colaboração com a autora Militza Fangueiro que, atualmente, mora em Portugal. Temos certeza que essa parceria dará muito certo e podem ter certeza que várias novidades sobre ela virão por ai. Saibam um pouco sobre ela:

“Militza Maria Gonçalves Fangueiro nasceu a 18 de Fevereiro de 1965, na Venezuela. Em 1971 veio para Portugal, onde vive até hoje, com residência em Vila do Conde. Casada e mãe de três filhos, formada em Educação Social, prescindiu de uma carreira nessa área, para se dedicar inteiramente à família. Desde jovem nutre uma grande paixão pela literatura, tal como, pela escrita. No entanto, apenas agora conseguiu finalizar o seu primeiro romance, intitulado ‘Quando a paixão não acaba’.”

Conheçam o livro dela:

Resultado de imagem para quando a paixão acaba militza“Trata-se de uma história de amor entre duas pessoas completamente opostas em todos os aspectos, mas que o destino teimou em juntar. Assim sendo, deliciámos-nos diante das mil e uma peripécias e confrontos que este casal enfrenta no dia a dia do seu matrimónio. Por se tratar essencialmente da narração do após casamento, vamos encontrar tudo, menos “o foram felizes para sempre”.

É um livro totalmente fora do convencional, que narra de forma simples e divertida, o quanto uma união entre duas pessoas que se amam, mas não se entendem, é espinhosa e difícil de levar no quotidiano. Ensinando, no entanto, a ultrapassar as barreiras, mostrando principalmente o quanto a mulher é poderosa, se souber utilizar as armas da astucia e da sedução. Ser matreira e endiabrada, é o fundamental para vencer qualquer homem, por mais prepotente e arrogante que seja.

Uma história viciante, que concebe novas esperanças e expectativas aos casais da actualidade, que persuadidos pelo fantasma do divorcio, fazem de um pequeno obstáculo uma batalha abismal, destruindo por arrasto a família e principalmente as crianças.

Incentivada a divulgar esta história, pelos leitores, mulheres e homens que o leram com afinco e admiração, venho desta forma, pedir a vossa colaboração na apresentação de um livro, que muitos matrimonios recomendam, dever ser utilizado por psicólogos nas terapias de casais. Aconselhando a sua leitura a ambos os conjugues.”

Siga-a nas redes sociais:

Adquira o seu exemplar de “Quando a paixão não acaba” AQUI

 

 

The following two tabs change content below.

Luana Lira

Sou a Luana e amo ler. Comecei a ler desde pequenininha e me apaixonei. Também gosto de escrever então pensei: por quê não juntar o útil ao agradável? Sigam-me, se quiserem: Twitter - @luaa_lira Wattpad - @lualira10 Skoob - http://www.skoob.com.br/perfil/lualira

Últimas Postagens de Luana Lira (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Parcerias, Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *