Pobre Menina Rica, de Melanie Milburne

| 26 de maio de 2014 | 1 Comentário

Capa Pobre Menina RicaRachel está esperando em frente a mansão de Alessandro Vallini a garota está furiosa considerando que o homem prestou consultoria a todos seus investidores no negócio que poderia ser a salvação da fortuna de seu pai. Suada, desidratada e furiosa a garota passa mau em frente a casa do rapaz e é levada para dentro por sua governanta.

Primeiro ele se recusa a falar com ela, mas pensando que ela possa estar precisando de um médico ele desce para conversar, após ouvir vários impropérios da garota Alessandro está subindo a escada quando Rachel desmaia. Alessandro e a governanta chamam um médico que diagnostica desidratação e cansaço.
Ao convidar Rachel para passar a noite em sua casa Alessandro percebe que a moça está sem as malas, que foram extraviadas no aeroporto e sem dinheiro que estava nas malas e passa a avaliar o esforço que a garota fez para estar ali, na presença dele.

No dia seguinte Alessandro tem uma proposta para ela. Já que sua governanta Lucia está se afastando e Rachel precisa de dinheiro para junto com sua sócia lançar sua nova coleção em Milão, ela poderia trabalhar para ele como governanta. A princípio a garota vê aquilo como uma estrema humilhação e uma vingança que Alessandro está lhe propondo, mas com o passar de 3 dias ela aceita, porque percebe que nada veio fácil para Alessandro e ele valoriza o trabalho, além disso ele dará a avaliação positiva para os investidores de Rachel, se ela conseguir ser bem sucedida como sua empregada.

Rachel passa a trabalhar para Alessandro mas com dois gênios difíceis sobre o mesmo teto e as emoções conturbadas as coisas podem ficar realmente difíceis antes de melhorarem.

Livro bom, engraçado, envolvente é divertido para matar o tempo e para todas as mulheres que gostam de apreciar leitura romântica.

Nota: 5/5

Melanie Milburne adora ler quase tanto quanto ela adora escrever. Ela cresceu com um amor pela leitura e leu seu primeiro livro de romance, aos dezessete anos de idade, o que pode ter influenciado sua decisão de se tornar uma autora de romances.

Outros Livros: Enigma do Amor, Impossível Resistir, Vidas Cruzadas, Cruel Despertar, Segredo Revelado, Homens Decididos, Legado do Amor, Inimigos No Altar, Desejo Eterno, Romance Proibido, Táticas de Sedução, Docê Inocência, Escândalo Perfeito, Brumas do Coração, Jamais Subestime Um Desejo, etc.

VEJA TAMBÉM

O Casamento, de Nicholas Sparks Uma bela história de amor sobre um homem que tenta reconquistar sua mulher. Wilson e Jane (filha de Noah e Allie do livro O diário de uma paixão) são casados há quase 30 anos e após todo esse tempo se dedicando mais ao trabalho do que a família Wilson esquece o aniversário de 29 anos de casamento de...
The following two tabs change content below.

Audrei Bittencourt

Sou uma pessoa diferente, temperamental, com gênio muito forte, divertida e inteligente, gentil e amiga. Tenho paixão por livros desde a primeira série do fundamental e leio pelo menos um por semana. Meus estilos preferidos são romance, terror, mistério e suspense. Autora de "Normalidade" da coleção " A Ceifeira". Técnica Agrícola e Agropecuária, estudante de Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UERGS, escritora nos blogs, Resenhas De Livros vinculado ao site Ler Livros Online e De Olho Em São Marcos e autora de “Normalidade” da série A Ceifeira.

Últimas Postagens de Audrei Bittencourt (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Literatura erótica, Romance, Uncategorized

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Giselda disse:

    Eu achei muito bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *