Pausa [Slammed #2], de Collen Hoover

| 21 de janeiro de 2014 | 0 Comentários

Capa do Livro Point of Retreat PausaTão emocionante quanto Métrica, Pausa o Segundo livro desta saga esplêndida, também é encantador. Quando li Métrica sabia que havia um segundo livro, o Pausa, que fiquei afoita pra ler, afinal, métrica me levou ao êxtase. Procurei nas livrarias próximas e não encontrei, procurei na internet, mas levaria no mínimo 15 dias pra entregarem eu não consegui parar de pensar na continuação da historia de Will e Lake, procurei em vários sites e quando encontrei o resultado foi o mesmo do primeiro livro, li em algumas horas, não consegui sair da frente do computador pra nada.

Tanto Métrica quanto Pausa são livros que te envolvem de uma forma surpreendente, são historias cativantes, emocionantes e surpreendentes. Um dos pontos que mais gosto nesta saga e que não se sabe o que esperar do livro seguinte não e como a maioria das sagas em que fica algo para continuar nos livros seguintes, se não soubesse da existência do segundo livro nem diria que ele existe. Métrica e uma saga que te prende pela expectativa, ela te surpreende com o que menos se espera.

Will e Lake continuam namorando, agora porem, com muitas outras responsabilidades. Com a morte de Julia, mãe de Lake, eles se veem sozinhos criando os irmãos, com duras rotinas e duvidas cruéis de como educa-los. Eles continuam morando em casa separadas, mas se comportam como uma família nada convencional, da qual Eddie e Gavin (amigos de Lake) fazem parte. Pra completar este cenário surge Kierstem, uma menina muito precoce com um senso de humor admirável, por quem Kel se apaixona. Já da pra imaginar as cenas hilárias que serão os jantares em família.

Will e Lake também enfrentam outro desafio: esperar um ano para terem a sua primeira vez, porque foi uma promessa feita a Julia, que viu que o relacionamento deles estava evoluindo rápido demais. Eles ainda terão que lidar com o retorno de Vaughn, a ex de Will, uma garota frívola que terminou seu relacionamento com ele quando os pais dele faleceram alegando que ela não estaria pronta para tanta responsabilidade e esta disposta a tudo par reconquistar Will.

Tenho que destacar dois pontos interessantes: o primeiro é o diário de Will que sempre e apresentado um pequeno trecho no fim de cada capitulo, esses trechos mostram bem o que ele esta sentindo, muitas vezes deixando transparecer sua dor e seu amor de um modo bem sincero. O segundo e um jarro com frases e pensamentos que Julia deixa pra Lake ,eles funcionam como conselhos pra o casal em momentos difíceis, o que me emocionou bastante.

Collen Hoover ainda escreveu um terceiro livro para esta saga, que estou lendo no momento e me surpreendeu bastante. Com toda certeza ela entrou para minha lista de escritores preferidos.

Se você gostou tanto de Métrica como eu se prepare para Pausa que é tão bom quanto o primeiro, repleto de momentos que te tiram o fôlego, te levam as lagrimas, te fazem sorrir e refletir sobre a vida.

Nota: 5/5

VEJA TAMBÉM

Amanhecer , de Stephenie Meyer Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultua...
Coração Rebelde, de Lynne Graham Com 183 páginas, Coração Rebelde, editora Harlequin, ISBN - 9788539801039, escrito pela autora Lynne Graham, não é um exemplo de livro muito bem escrito. Dá raiva no leitor e deixa dúvidas cruéis sobre a trama, parece que Jemima, a personagem principal é uma mulher burra e sem vontade, mostrando- se...
O Milagre, de Nicholas Sparks O novo romance de Nicholas Sparks traz a história de Jeremy Marsh, um respeitado jornalista que não consegue emplacar um relacionamento afetivo que o faça feliz. Acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas, Jeremy parte em direção a uma cidadezinha do sul dos Estados Unidos para investig...
The following two tabs change content below.

Tais cristina de souza Silva

Sou um pouco reservada,leio desde que me entendo por gente, o que já se tornou um vicio, pois pego um livro e costumo ler ele em um único dia. Sou curiosa, gosto de coisas novas, amo animais, tenho uma personalidade meio forte, mas sou uma pessoa muito paciente.Amo dias de chuva e sou louca pala natureza, não sou vidrada em redes sociais.Troco gente falsa por livro kkk

Últimas Postagens de Tais cristina de souza Silva (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Collen Hoover, Romance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *