Pollyanna, de Eleanor H. Porter

| 1 de outubro de 2016 | 6 Comentários

Pollyanna é a protagonista do livro “Pollyanna” uma garota que não tinha seus pais nem irmãos, mas mesmo com todo este motivo ela andava feliz e de bem com tudo e todos. Pois seu pai havia lhe ensinado quando vivo a se contentar com o que tem. Que cada um tem o que merece e coincidências não existem.

Com o passar de sua vida Pollyanna saiu da casa das Damas da Auxiliadora Feminina, e foi morar com sua tia Polly. A cidade em si era toda triste, as pessoas cansadas de seus cotidianos, sempre fechadas e desanimadas de tudo, sem felicidade ao todo. Pollyanna até acha que não é a mesma cidade. Então com o tempo Pollyanna trás a alegria para a cidade e ensina o “Jogo Do Contente” para os moradores habitantes ali. O que fez muitas pessoas repensar atos e mudar.

Mas certo dia Pollyanna é atropelada com um automóvel! O que talvez a impossibilitaria de andar pelo resto de sua vida, logo que os amigos de Pollyanna souberam da notícia foram todos visita-lá como: Mr. John Pedleton, Milly, Jimmy, Mrs. Payson e muitos outros. Afinal era a luz para a cidade, a garota que devolveu o brilho em meio a toda escuridão.

Então com pesquisas tia Polly descobre um médico que a pode ajudar a andar com muitas terapias e tratamento. Pollyanna vai ao encontro do médico e volta a andar para a alegre felicidade de todos!!! ( sem spoiler acreditem)

 

Estrelas e sugestões:

de 5 estrelas dou 4,5 é um livro legal, de vários ensinamentos, bastante simples.

The following two tabs change content below.

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Adolescente, Drama, Literatura Juvenil

Comentários (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rosângela machado Alves disse:

    Este livro há anos me fez enxergar a vida em todos os sentidos.a do roooo.muito bom.hoje com 55anos sempre índigo a todos.bj

  2. Suellen disse:

    muito bom o livro de pollyanna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *