Procura-se um marido, de Carina Rissi

| 28 de outubro de 2015 | 0 Comentários

Sinopse:

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas.

“- Não existe amor maior do que o de um pai por sua filha, ainda que ela não seja biologicamente sua – ele sorriu. Um sorriso pleno, feliz. – Eu te amo, Alicia, como avô, como pai. Um amor absoluto, que não morre nunca, nem quando o corpo se extingue.”

Minha opinião:

A Alicia é uma fofa mas não bate muito bem da cabeça. Vive de farra em farra acobertada pelo seu avô Narciso. Com a morte de seu único parente, ela se vê perdida e sem grana. Sim, o seu avô lhe deu um prazo para amadurecer, ou seja, casar. Ela claro que se recusa mas não desiste da fortuna. De uma forma inusitada, ela burla as regras procurando um marido no jornal e consegue. Encontra um dos funcionários da empresa de seu avô. Eles firmam um “contrato de casamento” onde ficarão juntos por 1 ano. Com toda a certeza, indico esta leitura. Além de valorizar uma escrito brasileira você irá se divertir muito.

VEJA TAMBÉM

Sem Medo do Passado, de Veronica Wolff Sem Medo Do Passado é uma história empolgante. Haley Fitspatrik, está fazendo um trabalho de conclusão de curso, sobre armas, artefatos, pelos quais ela é obcecada. Acontece que em uma noite em que ela fica até mais tarde na universidade para dar uma espiada em uma faca, que ela desconfia na verdade...
The following two tabs change content below.

Rayssa

Paraibana, 25 anos, flamenguista, graduação em andamento de Ciências Econômicas, estudante de ENEM e concursos públicos. Amo séries e sou bem diversificada nas leituras mas confesso gostar mais de chick list e distopia.

Últimas Postagens de Rayssa (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Chick Lit, Comédia Romântica, Literatura Juvenil, Literatura Nacional, Romance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *