Prometida, de Carina Rissi

| 24 de fevereiro de 2017 | 0 Comentários

Capa do Livro Prometida Carina Rissi

Prometida …

Não posso começar essa resenha sem antes deixar claro uma coisa, eu amo a Carina Rissi de paixão, uma das melhores autoras nacionais que eu conheço. (Apesar de ser suspeita para falar)
Depois de passar um tempo um tanto longo sem postar nada (4 meses pra ser mais especifica) , aqui estou eu.
Vocês podem achar que eu sou doida, mas terminei o livro em 2 dias ! (Mentira kkk, foi em 1 dia mesmo)
Lançado pela Editora Verus, o livro possui 476 paginas , dividido assim na narrativa de Elisa e um narrador observador.
Assim que peguei o livro cheguei a pensar que a história seria leve e fofa , apenas contado como teria sido a vida de casados de Elisa e Lucas. Alias eles eram loucos um pelo outro, não poderia ter nada de errado nessa história certo? Errado!
Mas vocês conhecem a Carina, quando pensa que tudo vai dá certo ela vem e … Purf!

– Vamos parar de enrolação e falar sobre o livro Glória?

No quaro livro da série Perdida a Carina não deixa de nos surpreender, quando você pensa que Perdida já deu o que tinha que dar, ela chega com esse livro maravilho e rouba (novamente) os nossos corações.
A história gira em torno de Elisa Clarke (A irmã do cativante Ian Clarke) e Lucas Guimarães.
Elisa já não é mas a tipica garota do século 19, depois de acabar viajando no tempo (sem querer), e vindo parar no nosso pacato século 21 (Que de pacato não tem nada), ela começar a virar alvo da população (Acho que você está lembrado do final de Destinado).
Dona de um espirito cativante, ela entra em varias situações, colocando assim, a sua vida em risco (Acho que a Elisa é irmã da Sofia, sinceramente)
Porém a jovem ainda continua querendo o melhor para todos que estão ao seu redor e isso acaba fazendo ela se casar com uma pessoa que não possui nem um pingo de sentimento por ela.
– Perai … O Lucas não era loucamente apaixonado pela Elisa?
Sim, sim. O Lucas ERA completamente, loucamente apaixonado pela Elisa.
– Como assim ERA!?
Vai me deixar terminar a resenha?
– …
Obrigado!
Como já devem ter previsto Elisa e Lucas acabam se casando , mas o casamento deles …

O Dr. Guimarães, mas conhecido como Lucas, após passar 3 anos na Europa pra aprimorar os seus estudos, acaba voltando completamente diferente. O que eu estou querendo dizer com isso? O fofo, meigo, apaixonante, leal, fiel e amigo Sr. Guimarães não existe mais, ele não é o mesmo dos 3 primeiros livros das série (Isso doeu no meu coração).
Agora uma pessoa ignorante, ele fara de tudo para se vingar da mulher que um dia partiu seu coração.

Prometida trás consigo uma bagagem um pouco pesada, assassinato, traição e exploração infatil estão presentes nessa trama.
Se você vai gostar da história? Disso eu tenho quase certeza.
Mas antes disso, posso lhe garantir uma coisa … Você vai sofrer pra caramba.

Os dois jovem não conseguem se torcar que ainda possui um sentimento forte um pelo outro, cometendo varias buradas no decorrer do livro (Eu quase tive vontande de matar eles , quase!)
E a Nina … Sem palavras pra descrever essa garota <3
Enfim, espero que tenham gostado da resenha e desculpe qualquer erro ai cima.
Obs: Apesar de ter amado Elisa e Lucas, Sofian nunca vai sair do meu coração.

Nota 5/5

VEJA TAMBÉM

Mentira Perfeita, de Carina Rissi O que falar desse livro? Sinceramente tenho que admitir que não esperava muito dele, na opinião de uma simples leitora como eu, A Carina Rissi, com o livro Procura-se um marido, já tinha dando o que tinha que dar, e não achava que havia um jeito de criar uma historia com o irmão de Max, o mulherengo...
Talvez um Dia, de Colleen Hoover E se você se apaixonasse pela pessoa errada? Esse é o caso de Sydney (Parece nome de homem, certo? Mas, por mais estranho que pareça não é ! kkk) e Rigde (Esse é o homem da história). Sinceramente, não sei como começar essa resenha, tantas coisas passaram pela minha cabeça antes de pegar o cader...
The following two tabs change content below.

Gloria Honorato

17 anos , Pernanbucana e Cristã! Fascinada por livros desde o 12 anos de idade. Amo muito livros de romance, mas um ficção cientifica não faz mal a ninguém ! Escrever é minha paixão, imagina sobre livros? Estou juntando o útil ao agradável . Fazendo o que eu gosto, sobre o que eu amo!

Últimas Postagens de Gloria Honorato (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Tags: , ,

Categoria: Carina Rissi, Romance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *