P.S. Eu te Amo, de Cecelia Ahern

| 20 de novembro de 2014 | 0 Comentários

Capa Ps Eu te AmoPs. Eu te amo, é um romance escrito pela escritora Cecelia Ahern,  narra a história de Holly Kennedy que acaba de ficar viúva.

Holly está tentando superar o drama que sua vida perfeita de casada se transformou, após a morte prematura de seu marido Gerry devido a um tumor no cérebro. Ela se sente sozinha, embora tenho muitos amigos e não se sente nada feliz em ter que levantar todos os dias.

Em certo dia Holly recebe um telefonema de sua mãe avisando sobre um pacote endereçado a ela e descobre então que Gerry antes de morrer deixou-lhe alguns envelopes que deveriam ser abertos no primeiro dia de cada mês. Holly então decide obedecer “a lista” que seu marido deixou para ela. No decorrer da história Holly chega a conclusão que sua vida não acabou, e descobre que as pessoas são diferentes do que ela achava que eram. Ela acaba descobrindo que as vezes a vida no reserva surpresas nem sempre tão agradáveis e temos que aprender a conviver com elas.

É um drama romantico muito interessante e divertido, as confusões e embaraços de Holly dão um toque leve ao desenrolar de uma  história que tem tudo para ser drámatica, mas acaba tendo também muitas risadas.

Esse livro da Cecelia não é uma lição de vida comum, e  Holly não é exatamente um bom exemplo de mocinha,mas talvez seja esse fato que torne o livro tão especial, a protagonista tem um aspecto mais realista e faz com que haja uma empatia entre o leitor e o personagem logo no início da leitura. Essa leitura me ensinou que mesmo quando eu achar que não tenho motivos pra me levantar ou para me sentir feliz , eu devo ter como propósito levantar e fazer alguém feliz.

Fica a dica de mais um livro. Recomendo a leitura.

VEJA TAMBÉM

Sussurro , de Becca Fitzpatrick Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurrasse para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olh...
Quincas Borba, de Machado de Assis O livro retrata a imagem de um homem ingênuo, que recebe uma grande herança de seu mestre Quincas Borba. Nessa obra, Machado usa bem a linguagem, mexendo com a estrutura da narrativa, que acontece em 3ª pessoa, lembrando um pouco a forma onde foi escrita Dom Casmurro, onde mostra pouco a pouco a lou...
The following two tabs change content below.

Emanuela de Oliveira

Refugiada para sempre no mundo dos livros. Porque uma vida só não basta! Ler sempre foi um exercício encantador para mim, ainda lembro da primeira vez que consegui juntar as letrinhas e formar as palavras,e em seguida frases, fiquei tão contente que nunca mais parei. Amo a sensação de entrar na pele dos personagens e “viver” situações tão diferentes do meu cotidiano, gosto dessa coisa de aprender sem ter que passar pela situação realmente. Divido meu tempo livre entre leitura, animes, filmes e doramas. Se a história da minha vida fosse um livro, gostaria que fosse escrito pela Marian Keyes.

Últimas Postagens de Emanuela de Oliveira (Ver todas as publicações)

Quer receber nossas atualizações por e-mail?

Nós podemos ajudá-lo a escolher sua próxima leitura.

Categoria: Cecelia Ahern, Romance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *